Smart Smart CDI - - - - Rogério Catalão - Video Pag.6_Fotos Pag.10- Colunas no sitio Pag.11

Re: Smart CDI - - - - - Rogério Catalão

ora aqui ta um topico interessante pa eu acompanhar!!
Ja que ando com umas ideias semelhantes!!

Boa sorte com o smartiiiiiiiii!!!
 
Re: Smart CDI - - - - - Rogério Catalão

ja somos dosi lol ,rogerio o teu amigo importa carros é?tou a pensar arranjar um intermediario ou ir la buscar um
 
Re: Smart CDI - - - - - Rogério Catalão

Amigo Jony, se quiseres dou-te o contacto dele e falas directamente com ele.
Ele tem grandes preços, se te disser quanto paguei pelo meu...
Sim de legalização pagas pouco mais de 600€. Não sei se o ano tem a ver mas acho que sim, o meu é de 2005.
 
Re: Smart CDI - - - - - Rogério Catalão

Boa compra ;) Também tenho um !!
Só e pena que não da mais de 140km/h , aquela 6 e muito longa mesmo !!
Que consumos andas a fazer no teu f2??

smart053.jpg
 
Re: Smart CDI - - - - - Rogério Catalão

O meu receio eh mesmo esse!!!! no meu caso nao eh pa andar na cidade!!!

De minha casa ao trabalho faço cerca de 18km pa cada lado.. eh sair de minha casa -> IC8 -> Entrar em Pombal -> zona industiral..

Ou seja, nem entro em cidade!!

Nao sei bem se sera a melhor opçao po meu caso!!

Pensei no F2 CDI porque eh economico, manutençao tambem penso que eh baratinha... i da sempre jeito ter um carrito pequenito por exemplo no verao pa ir pa praia, ou pa ir aqui ou ali!!

aaaaa... i claro, que no caso de comprar o F2, o meu VA vai embora!! i da lugar a outra coisa!!
 
Re: Smart CDI - - - - - Rogério Catalão

O meu receio eh mesmo esse!!!! no meu caso nao eh pa andar na cidade!!!

De minha casa ao trabalho faço cerca de 18km pa cada lado.. eh sair de minha casa -> IC8 -> Entrar em Pombal -> zona industiral..

Ou seja, nem entro em cidade!!

Nao sei bem se sera a melhor opçao po meu caso!!

Pensei no F2 CDI porque eh economico, manutençao tambem penso que eh baratinha... i da sempre jeito ter um carrito pequenito por exemplo no verao pa ir pa praia, ou pa ir aqui ou ali!!

aaaaa... i claro, que no caso de comprar o F2, o meu VA vai embora!! i da lugar a outra coisa!!

O f2 cdi da os 140 sem muito esforço , mas quando chega lá o limitador entra em acção e estraga tudo :D
E bom carro para andar nas "voltinhas" então se for o cabrio melhor!
Em relação as manutenção são 75€ com tudo o que normal (filtros,oleo,mao de obra e banhoca) ou seja manutenção barata 8)

Edit------------------------------

Mandei m.p ao art a falar de "vitaminas" para o f2 !!
 
Last edited:
Re: Smart CDI - - - - - Rogério Catalão

Boa compra ;) Também tenho um !!
Só e pena que não da mais de 140km/h , aquela 6 e muito longa mesmo !!
Que consumos andas a fazer no teu f2??
Ainda nao ando, pois estou a espere das matriculas, mas espero fazer 4l ou um pouco menos.
Quanto ao andar pouco, para o que quero não ha problema e também faço mais de 40km/dia.

O meu receio eh mesmo esse!!!! no meu caso nao eh pa andar na cidade!!!

De minha casa ao trabalho faço cerca de 18km pa cada lado.. eh sair de minha casa -> IC8 -> Entrar em Pombal -> zona industiral..

Ou seja, nem entro em cidade!!

Nao sei bem se sera a melhor opçao po meu caso!!

Pensei no F2 CDI porque eh economico, manutençao tambem penso que eh baratinha... i da sempre jeito ter um carrito pequenito por exemplo no verao pa ir pa praia, ou pa ir aqui ou ali!!

aaaaa... i claro, que no caso de comprar o F2, o meu VA vai embora!! i da lugar a outra coisa!!
Compra um smat, ficas bem servido.

O f2 cdi da os 140 sem muito esforço , mas quando chega lá o limitador entra em acção e estraga tudo :D
E bom carro para andar nas "voltinhas" então se for o cabrio melhor!
Em relação as manutenção são 75€ com tudo o que normal (filtros,oleo,mao de obra e banhoca) ou seja manutenção barata 8)

Edit------------------------------

Mandei m.p ao art a falar de "vitaminas" para o f2 !!
Sim fala com o art ele é a pessoa indicada aqui do forum pa te tratar da maquina. E nao andas prai a poloir o ambiente...Heee
 
Re: Smart CDI - - - - - Rogério Catalão

Oh rogerio... desculpa tar a usar o teu topico..

mas ja agora pergunto uma coisa:

Como se sabe, um smart a curvar, n eh a mesma coisa que o meu VA com coilovers, barra i jantes 18 super pesadas!! mas.... sera que se consegue meter um smart a curvar bem melhor que o k ele curva!!

ATENÇAO... nao tou a falar em sreet race!! apenas pa melhorar o comportamento dele!!
 
Back
Top