Smart Smart CDI - - - - Rogério Catalão - Video Pag.6_Fotos Pag.10- Colunas no sitio Pag.11

Re: Smart CDI - - - - - Rogério Catalão

É verdade :D
Próxima mod: Furar o tecto panorâmico
Heeee
Eu caibo bem la dentro...Heee

só falta dizer "mercedes" em algum lado ;)

é giro, mas só para cidade.. bem, se posso ser sincero acho que é um erro a partir do momento que dizes que queres um carro a gasolina para os passeios. é que gastas € em 2 carros, e depois tens 2 seguros e manutenção para pagar, e os 180€ que gastavas na a4 em gasóleo, facilmente vais gastar num a gasolina só numas voltas..a somar ao gasóleo desse. mais valia um carro melhor a gpl..IMO
E diz no motor...Heee
Tens razao no que diceste amigo, poderia ter comprado ja o carro que cria, mas de momento nao posso estar a investir € numa maquina a gota, quando o tempo chegar ou o smart vai embora e coloco a "maquina" a GPL para ficar corro do dia a dia ou entao fico com os 2 se tiver possibilidades para isso claro.
Também sabes bem por ex um EVO 8 mesmo a GPL não fica mt económico andar no dia a dia...Digo eu.

bela maquina. depois venham mais fotos.

concordo um bocado com o que o a3 german disse, visto também que tens a moto.
Mal tenha matriculas veem mais fotos...
Em relação ao german ele tem razao, mas como já expliquei não posso estar agora a gastar € em carros.

E agora vais para as concentrações tuning com isso?:D:D
E se for onde esta o problema? Já la vi alguns com boas preparações de som.
 
Re: Smart CDI - - - - - Rogério Catalão

E se for onde esta o problema? Já la vi alguns com boas preparações de som.

Eu não tenho qualquer problema...só acho que com uma A4 com os €€€ que tinhas lá investidos e vendes para comprar uma moto e um smart...na minha opinião acho o maior erro da vida mas tu é que sabes;)...preferia ter uma A4 stock e com os €€ que investis-te nela compravas a moto(se o teu sonho era esse);)
 
Re: Smart CDI - - - - - Rogério Catalão

Eu não tenho qualquer problema...só acho que com uma A4 com os €€€ que tinhas lá investidos e vendes para comprar uma moto e um smart...na minha opinião acho o maior erro da vida mas tu é que sabes;)...preferia ter uma A4 stock e com os €€ que investis-te nela compravas a moto(se o teu sonho era esse);)
Mas eu não vendi a audi pa comprar a mota nem o smart, pk os € que recebi da A4 foram para liquidar o credito que tinha da mesma e pouco sobrou, e depois peguei nuns trocos que aqui tinha e comprei a mota e o smart...
Mas claro que isto não é carro de gente, mas hade vir, mas com dinheiro meu ou pedido por mim, sem pedir aos meus pais.
 
Re: Smart CDI - - - - - Rogério Catalão

Mas eu não vendi a audi pa comprar a mota nem o smart, pk os € que recebi da A4 foram para liquidar o credito que tinha da mesma e pouco sobrou, e depois peguei nuns trocos que aqui tinha e comprei a mota e o smart...
Mas claro que isto não é carro de gente, mas hade vir, mas com dinheiro meu ou pedido por mim, sem pedir aos meus pais.

Mas se tinhas um credito na minha opinião acho que devias 1º preocupar-te em paga-lo e só depois vinham as modificações...mas como te disse esta é a minha opinião...agora saires do conforto,design,estabilidade e motor de uma A4 para te colocares num smart...em termos de motor a moto chega e sobra para a A4 agora em outros aspectos esquece...mas o que interessa é que tu gostes;)
 
Re: Smart CDI - - - - - Rogério Catalão

Mas se tinhas um credito na minha opinião acho que devias 1º preocupar-te em paga-lo e só depois vinham as modificações...mas como te disse esta é a minha opinião...agora saires do conforto,design,estabilidade e motor de uma A4 para te colocares num smart...em termos de motor a moto chega e sobra para a A4 agora em outros aspectos esquece...mas o que interessa é que tu gostes;)
Sim, também tens razão em dizeres que devia ter posto as mod´s d lado e ter amortizado ou pagar mesmo o credito, mas não a paguei mais cedo por causa do acidente, gastei mais de 10mil€ para a compor como devia de ser. Esse 10mil€ mais algum dinheiro das mod´s já dava pa ter pago o credito, mas infelizmente não escolhi adormecer naquele dia. Mas agora esta tudo pago.

E neste momento o meu lema é, se quero andar a curtir tenho a CBR 600RR que chega bem rápido aos 290, e se quiser uma coisa que gaste pouco tenho o smart pa fazer grandes consumos.
 
Re: Smart CDI - - - - - Rogério Catalão

E neste momento o meu lema é, se quero andar a curtir tenho a CBR 600RR que chega bem rápido aos 290, e se quiser uma coisa que gaste pouco tenho o smart pa fazer grandes consumos.

concordo com muito do que dizes Rogério, e cometemos muitas vezes erros na vida, o que importa é ter noção que os cometemos e ir a tempo de os corrigir, fizeste-o e muito bem amigo ;)

só te peço é que nao andes mtas vezes na CBR a 290, senão nao vais "curtir" por muito tempo..nao sei a gravidade do acidente que tiveste na A4, mas quase de certeza que se tivesse sido na CBR já não estarias aqui para contar..
 
Re: Smart CDI - - - - - Rogério Catalão

grande maxine que ai tens mano,tambem ando na ideia de ir buscar um mas a diesel pois tive um dos novos a gota o turbo que carrinho de compras curtido carai..:D ja agora por quanto te ficou a legalização disso?
 
Re: Smart CDI - - - - - Rogério Catalão

concordo com muito do que dizes Rogério, e cometemos muitas vezes erros na vida, o que importa é ter noção que os cometemos e ir a tempo de os corrigir, fizeste-o e muito bem amigo ;)

só te peço é que nao andes mtas vezes na CBR a 290, senão nao vais "curtir" por muito tempo..nao sei a gravidade do acidente que tiveste na A4, mas quase de certeza que se tivesse sido na CBR já não estarias aqui para contar..
Eu ainda só chegei aos 270 e ja era mt, ainda ando a conhecer a mota aos poucos, ainda tenho de aprender a curvar melhor, pois isso ganha-se com a experiência e tempo...Mas ja vi algumas iguais a esta a dar 291...

grande maxine que ai tens mano,tambem ando na ideia de ir buscar um mas a diesel pois tive um dos novos a gota o turbo que carrinho de compras curtido carai..:D ja agora por quanto te ficou a legalização disso?
Ya é mt fixe isto.
Este também é a diesel (CDI). A legalizaçao vou pagar perto dos 700€.
 
Re: Smart CDI - - - - - Rogério Catalão

E neste momento o meu lema é, se quero andar a curtir tenho a CBR 600RR que chega bem rápido aos 290, e se quiser uma coisa que gaste pouco tenho o smart pa fazer grandes consumos.

Com estes dois, tens de ter muito juizo e cuidado na estrada. Por ti mas principalmente por causa dos outros...
Basta alguém fazer uma manobra com menos cuidado, que tu na mota ou no smart tens grande dificuldade em fazer (mas principalmente recuperar de uma manobra evasiva).

Já tiveste uma sorte do kamandro no acidente que tiveste, de onde saiste ileso após andares literalmente a voar uns bons metros!!!
Essa "sorte" teve um nome na minha opinião: A4

Na mota e no smart, não terás essa "sorte" de sair ileso. Tens de tomar consciência disso agora.

Muitos e bons kms ;)
 
Re: Smart CDI - - - - - Rogério Catalão

É um belo charuto...

só dado pra mim :p

Torna isso masé um Brabus pra ficar minimamente aceitável :p
 
Re: Smart CDI - - - - - Rogério Catalão

Com estes dois, tens de ter muito juizo e cuidado na estrada. Por ti mas principalmente por causa dos outros...
Basta alguém fazer uma manobra com menos cuidado, que tu na mota ou no smart tens grande dificuldade em fazer (mas principalmente recuperar de uma manobra evasiva).

Já tiveste uma sorte do kamandro no acidente que tiveste, de onde saiste ileso após andares literalmente a voar uns bons metros!!!
Essa "sorte" teve um nome na minha opinião: A4

Na mota e no smart, não terás essa "sorte" de sair ileso. Tens de tomar consciência disso agora.

Muitos e bons kms ;)
Obrigado amigo, eu tenho sempre mt cuidado...

É um belo charuto...

só dado pra mim :p

Torna isso masé um Brabus pra ficar minimamente aceitável :p
Nada disso amigo, este é pa gastar pouco em mod´s...E uma es tu que a vais fazer quando ele começar a rolar, o Kit xenon da philips H3 para os FN já esta aqui, falta só comprar o FMW e depois mãos a obra...Heee.
 
Last edited:
Back
Top