Re: Skoda Octavia Rodas28 Sim já e pelo menos a frente já tenho falta mesmo so montar - - - - - - - - - - Fiquei, mas vão ser montadas na Fabia do meu irmão
Re: Skoda Octavia Rodas28 Na traseira ficava bem isto: Mas com as ponteiras do vRS e os farolins da facelift.
Re: Skoda Octavia Rodas28 Fiquei, mas vão ser montadas na Fabia do meu irmão [/QUOTE] Se não derem 17" 5x112 podemos sempre falar, as minhas são 16" 5x112
Re: Skoda Octavia Rodas28 Se não derem 17" 5x112 podemos sempre falar, as minhas são 16" 5x112[/QUOTE] A Fabia é 5x100 mas ele vai comprar os alargadores Mas se ele mudar de ideias fica descansado que eu digo te alguma coisa (eu nao me esqueço)
As octavias já são um modelo da skoda que sempre me agradou e a tua está espetacular, parabéns pelo trabalho que lhe estás a fazer
Essa frente ficou top amigo, parabéns Agora só uma sugestão: já pensaste aplicar um lip cupra, para ficares com a frente mais completa? Abraço!
Já sei que ficava melhor, mas faço pub ao meu irmão - - - - - - - - - - Obrigado. Sim eu sei, mas isso só vai para o sitio quando também for o choques RS
Faz me lembrar a minha anterior caminete mas era "rs d'orige"...ehehe...gostava muito dela...Continuação de bom projeto