Boas pessoal venho apresentar o meu novo veículo depois de vender a Vectra. Caracteristicas técnicas: Marca: Skoda Modelo: Octavia Motor e Transmissão: 2.0 TDI 140 cv caixa automática DSG Travões: OEM Jantes/Pneus: 235/35 R19 Exterior: OEM Interior: OEM Audio: OEM Próximas Alterações: Vai-se vendo o que se vai fazendo Mod's efectuadas: - Matrículas coladas - Lettering off - Grelha preta - Molas Eibach pro-kit - Antena 607 - Chave com película em carbono - Jantes RS6 19 - Parachoques Frente VRS - Parachoques Trás VRS - Interior Todo Forrado em Preto - Radio RNS510 (original) - Ponteiras VRS À medida que vá fazendo as modificações vou postando. Fotos: Por agora é tudo amigos. Abraços.
Re: Skoda Octavia Rodas28 Parabens pela break8) As molas tens alguma referencia e o que notaste antes e depois.(comforto, altura solo, curvar, etc) Tinhas as suspensão sport antes ou era normal. Se ainda não passaste, passa em Clube Skoda Portugal • Portal
Re: Skoda Octavia Rodas28 Boa compra Na tu outra deste um toque unico o que vaiz fazer net???????????? Bons quilometros
Re: Skoda Octavia Rodas28 Estes carros são muito porreiros Pores ai um RNS-510 (Columbus) Esse interior ficava logo outra coisa Boa sorte e bons KM com a maquina
Re: Skoda Octavia Rodas28 Espetacular já a vi ao vivo, no outro dia ias a minha frente depois da junta de Valbom. também vi a evolução da vectra e cheguei a ver algumas vezes o corsa c e todos estavam impec
Re: Skoda Octavia Rodas28 Ei lá!!! Conheces o meu estorial todo??!!! És de Valbom? Qd passares por mim da apitadela que eu retribuo Cumprimentos
Re: Skoda Octavia Rodas28 Sim sou de Valbom moro quase ao lado do Eduardo que tem Tigra Colado ao chao assim sera quando te vir