Situações de Trânsito - Insultado por mulher

[
quote author=paulo oliveira link=topic=50306.msg679934#msg679934 date=1248650591]
Pareceu-me uma mulher normal...35/40 anos de óculos de sol, num mini one(bmw) cinza escuro, meio azulado.

Por defeito não respondo a provocações com provocações, não leva nada de bom.
Mas a situação é perfeitamente incrível!! E o pior é que a mulher ficou mesmo furiosa!!

No imediato fiquei com vontade de fazer inversão de marcha, mas respirei fundo e tudo passou.
Depois desabafei aqui :)
[/quote]

Foi o melhor que fizes-te...

:D
 
Voltavas atrás, paravas o carro à frente dela…e olha fazias o que te viesse à cabeça!! Acho que se fosse comigo no momento tinha-lhe f**ido um retrovisor, se viesse arrogante falar comigo enfiava-lhe um acepipe…fosse marrar com um comboio, em casa não têm autoridade nenhuma vêm para a rua armarem-se em espertos!!
 
Que cena. Já me aconteceu uma parecida.

Há gente que nem papa-reformas devia de poder conduzir.

:evil: :evil: :evil:
 
h_onofre disse:
Voltavas atrás, paravas o carro à frente dela…e olha fazias o que te viesse à cabeça!! Acho que se fosse comigo no momento tinha-lhe f**ido um retrovisor, se viesse arrogante falar comigo enfiava-lhe um acepipe…fosse marrar com um comboio, em casa não têm autoridade nenhuma vêm para a rua armarem-se em espertos!!

E depois a gaja era um aviao do caracas ainda ias jantar com ela e la se dava um acidente na cama


:p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p


Se fossem homens tenho a certeza que voces armavam confusao :p :p :p :p :p
 
Cuidado que aí vai ele:

brita.jpg


No teu caso eu dava a volta e mandava a senhora parar para a cumprimentar :D :D :D

Deve ser das bravas :p
 
Back
Top