Situações de Trânsito - Insultado por mulher

Hoje fui insultado, ainda por cima por uma mulher :eek:

Vou a subir a rua D.Afonso Henriques para o alto da Maia, e sou obrigado a travar praticamente a fundo, porque um carro invade a minha faixa de rodagem, a 10 metros de mim.

O veículo pesado é o vermelho e estava parado em cima do passeio.
O veículo verde sou eu.
O veículo amarelo é um mini one (bmw).


Quando parei, incrédulo perante um mini a vir direito a mim, vi que senhora ficou furiosa, e força a passagem (quase a bater espelho com espelho), abrindo o vidro e exclamando:
- ''Não vês o camião HO palhaço!!''

:eek: :eek: :eek: :eek:
Faço 40 mil kms por ano nos últimos 5 anos...
Nos meus 15 anos de carta nunca tive acidentes de carro ou mota, e nunca tive multas.
Já me aconteceram muitas coisas estranhas... mas no último ano tem sido demais.
 
paulo oliveira disse:
Estava apenas acompanhado por uma dose de tripas acabadas de levantar do Mauritânia.

Qual a tua teoria? Se fosse acompanhado o insulto era menor!
Se voces sozinho podia ter pedido boleia. :lol: :lol: :lol: :lol:
 
AUDIMANÍACO disse:
Gentinha :x :evil: :x
Aposto que foi uma loira :p

O que me veio a cabeça foi uma gorda, com cabelo castanho encaracolado (despenteado,) buço por fazer, e a abrir o vidro e mandar esses bitaites :D
 
Pareceu-me uma mulher normal...35/40 anos de óculos de sol, num mini one(bmw) cinza escuro, meio azulado.

Por defeito não respondo a provocações com provocações, não leva nada de bom.
Mas a situação é perfeitamente incrível!! E o pior é que a mulher ficou mesmo furiosa!!

No imediato fiquei com vontade de fazer inversão de marcha, mas respirei fundo e tudo passou.
Depois desabafei aqui :)
 
paulo oliveira disse:
Hoje fui insultado, ainda por cima por uma mulher :eek:

Vou a subir a rua D.Afonso Henriques para o alto da Maia, e sou obrigado a travar praticamente a fundo, porque um carro invade a minha faixa de rodagem, a 10 metros de mim.

O veículo pesado é o vermelho e estava parado em cima do passeio.
O veículo verde sou eu.
O veículo amarelo é um mini one (bmw).


Quando parei, incrédulo perante um mini a vir direito a mim, vi que senhora ficou furiosa, e força a passagem (quase a bater espelho com espelho), abrindo o vidro e exclamando:
- ''Não vês o camião HO palhaço!!''

:eek: :eek: :eek: :eek:
Faço 40 mil kms por ano nos últimos 5 anos...
Nos meus 15 anos de carta nunca tive acidentes de carro ou mota, e nunca tive multas.
Já me aconteceram muitas coisas estranhas... mas no último ano tem sido demais.

Deixa lá k tambem ja tive uma semelhante...

uma mulher sai de uma rua do lado esquerdo que tem stop e que para ela vir na direcção contraria a k eu ia tem de ocupar a minha faixa.

e nao é k ela sai toda lampeira a virar a direita e eu travo a fundo, olho para ela, ela ( ja tinha o vidro aberto e ) grita :

"Tão não me vês? Eu tenho de passar não é?"
( isto dito num tom de: impediste-me a passagem pela carpete vermelha seu ibecil )
 
Tenta não ligar a essas cavalgaduras,infelizmente cada vez mais se vê disso,mas que na altura dá umas ganas de retribuir dá.
 
Isto é impressao minha ou a estrada tem vindo a piorar muito? Eu praticamente 2 anos de carta o que é pouco mas mesmo assim penso que tem vindo a piorar nos ultimos meses. Eu por experiencia propria num trajecto de 10 km a respeitar todo o codigo da estrada se eu quisesse conseguia que me batessem no minimo 2 ou 3 vezes sem a culpa ser minha. :evil:
 
Back
Top