sistema de segurança anti-carjacking

Boas pelo que li e capaz de haver bastante pessoal interessado nestes sistemas para quem andar a par das noticias dos nossos argolas a audi fez um acorda com a cobra para ser vendido e instados pela audi sistema da ultima tecnologia de alarme e anti carjacking tem imensas funcoes e dizem que e do melhor so que na audi sao uma furtona se quiserem digam que eu conheco a loja que sao os representantes em portugal da cobra e de certo que me fica bem mais barato ...e aranja-se quem instale tambem .
Cumps
 
Pessoal em principio arranjo alarmes gsm, so estou a espera que me confirmem que tambem envia as coordenadas para o tm.
O alarme pelo que sei envia msg para 3 telemoveis com a msg que estão a assaltar o carro.
Se houver alguem interessado que avise, assim que tiver mais informações do alarme depois coloco aqui.
 
Tive agora a ler isto e também tenho um conhecido que vende um dispositivo identico ao da Vodafone,
mas a um preço mais convidativo e com quem o monte.
Sei que o material que vende, da para ter localização minuto a minuto, da informação que se pretende, permite que o carro permaneça imobilizado de hora X ate a hora Y, funciona atraves de GSM, enfim é uma quantidade de funções que nem sei ao certo, o preço sei que deve rondar os 500 a 600€ (acho eu!).
Sei que é identico ao que se utiliza nos camiões, mas com mais uns pozinhos :D :D.
 
Bem que era bom meter esse teu amigo aki no forum para dar mais umas dicas....

Eu já ando à procura de um equip destes há 1 ano, e não aparece nada que realmente seja válido gastar os €€€
 
malamem disse:
Bem que era bom meter esse teu amigo aki no forum para dar mais umas dicas....

Eu já ando à procura de um equip destes há 1 ano, e não aparece nada que realmente seja válido gastar os €€€
hoje foram feitos alguns vídeos de algumas das características mais importantes deste tipo de sistema de segurança que inclui não só localização GPS(como a maioria) mas tante como alarme auto e controlo da viatura(alarme) através de tlm.. ;)

Eu sei que está demorado mas aguarden novidades pois já está em fase de criação.. ;)
 
EgasRS disse:
hoje foram feitos alguns vídeos de algumas das características mais importantes deste tipo de sistema de segurança que inclui não só localização GPS(como a maioria) mas tante como alarme auto e controlo da viatura(alarme) através de tlm.. ;)

Eu sei que está demorado mas aguarden novidades pois já está em fase de criação.. ;)
hum.. MEDO :D :p

vamos a ver o egas a desligar a camite com o tlm :twisted: :twisted:
 
EgasRS disse:
hoje foram feitos alguns vídeos de algumas das características mais importantes deste tipo de sistema de segurança que inclui não só localização GPS(como a maioria) mas tante como alarme auto e controlo da viatura(alarme) através de tlm.. ;)

Eu sei que está demorado mas aguarden novidades pois já está em fase de criação.. ;)

Eu já vi! Eu já vi!

E só vos posso dizer que é arrepiante ver como aquilo funciona... fez-me lembrar o "KIT".

:eek:
 
Gostava de ver isto em funcionamento, assim que puderem ponham o video :D
Estou interessado nisto, dependendo do preço, talvez compre, se calhar ate mais que um.
 
Back
Top