sistema de segurança anti-carjacking

Inosat tem disso, Vodafone tem disso.

Eu ja pensei em meter isso ou começar a aplicar em carros mas custa alguns €.
 
Olá pessoal, :)

Coloquei no meu A3 um sistema simples mas funcional. (também só custou 300€) :eek:.
Tem um cartão da rede4, e basta eu fazer 1 chamada ou seja, deixar chamar 1 vez (sem gastar dinheiro) que recebo 1 SMS com a localização GPS do carro: Longitude, Latitude, velocidade e data.

Em caso de roubo, posso solicitar N sms e obter o posicionamento do carro.

É um aparelho pequeno (cerca de 6cmx3cm), nao sei precisar bem, pois está no carro (tracking).

Abraços,
Pedro Carneiro.
 
pcarneiro disse:
Olá pessoal, :)

Coloquei no meu A3 um sistema simples mas funcional. (também só custou 300€) :eek:.
Tem um cartão da rede4, e basta eu fazer 1 chamada ou seja, deixar chamar 1 vez (sem gastar dinheiro) que recebo 1 SMS com a localização GPS do carro: Longitude, Latitude, velocidade e data.

Em caso de roubo, posso solicitar N sms e obter o posicionamento do carro.

É um aparelho pequeno (cerca de 6cmx3cm), nao sei precisar bem, pois está no carro (tracking).

Abraços,
Pedro Carneiro.

Podias mostrar mais algumas informaçoes sobre esse aparelho ke compras-te ? julgo ser de utilidade para muita gente.
 
Por acaso era algo que tinha em mente... era mesmo algo assim, sem estar dependente de redes ou de outras entidades e ter a obrigação de um valor mensal... tens info do aparelho que colocaste?
 
podes sempre por um cobra que a uma destancia de 70mt o carro desliga-se
e depois para o voltares a activar tens apenas que carregar no botao do comando que tens de ter sempre contigo caso nao o tenhas o carro nao pega ;)
 
pcarneiro disse:
Olá pessoal, :)

Coloquei no meu A3 um sistema simples mas funcional. (também só custou 300€) :eek:.
Tem um cartão da rede4, e basta eu fazer 1 chamada ou seja, deixar chamar 1 vez (sem gastar dinheiro) que recebo 1 SMS com a localização GPS do carro: Longitude, Latitude, velocidade e data.

Em caso de roubo, posso solicitar N sms e obter o posicionamento do carro.

É um aparelho pequeno (cerca de 6cmx3cm), nao sei precisar bem, pois está no carro (tracking).

Abraços,
Pedro Carneiro.
isso agrada-me. põe ai pormenores.
 
pcarneiro disse:
Olá pessoal, :)

Coloquei no meu A3 um sistema simples mas funcional. (também só custou 300€) :eek:.
Tem um cartão da rede4, e basta eu fazer 1 chamada ou seja, deixar chamar 1 vez (sem gastar dinheiro) que recebo 1 SMS com a localização GPS do carro: Longitude, Latitude, velocidade e data.

Em caso de roubo, posso solicitar N sms e obter o posicionamento do carro.

É um aparelho pequeno (cerca de 6cmx3cm), nao sei precisar bem, pois está no carro (tracking).

Abraços,
Pedro Carneiro.


Eh pah, isso interessame BASTANTE e penso que interessa igualmente a muita gente aqui do forum... Podias colocar um novo topico a falar disso com toda a informaçao que nos possas dar... e quem sabe até fariamos um groupbuy disso...
A sério, informa-nos melhor sff... qualquer ajuda que precises na criação do topico diz;)

Obrigado
 
Oi pessoal, Viva.

Devo dizer (Mestre Rafael) que esses sistemas de desligar o carro, são 1000 vezes melhor, mas na Audi custam 1800€.
O aparelho que comprei é este: http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=110274080292

e como podem constatar custou-me apenas 189,99 + transportes etc.
No final ficou aproximadamente pois paguei a instalação na Audi.

Desta forma, quem conseguir montar (abrir algo para o esconder e fazer uma ligação directa sem ser ao esqueiro, cool, mais poupa).

Se precisarem de saber mais alguma coisa, apitem.

Abraços,
 
Porreiro era disso que andava a procura!
Tem algum funçao para corte de corrente via sms?

Um sistema desses bem escondido no carro e´5* pois cmo ate tem bateria nem k desliguem a do carro dara smp algum tempo.
 
pcarneiro disse:
Olá pessoal, :)

Coloquei no meu A3 um sistema simples mas funcional. (também só custou 300€) :eek:.
Tem um cartão da rede4, e basta eu fazer 1 chamada ou seja, deixar chamar 1 vez (sem gastar dinheiro) que recebo 1 SMS com a localização GPS do carro: Longitude, Latitude, velocidade e data.

Em caso de roubo, posso solicitar N sms e obter o posicionamento do carro.

É um aparelho pequeno (cerca de 6cmx3cm), nao sei precisar bem, pois está no carro (tracking).

Abraços,
Pedro Carneiro.

tenho um sitema desses na camoinete

Art disse:
Porreiro era disso que andava a procura!
Tem algum funçao para corte de corrente via sms?

Um sistema desses bem escondido no carro e´5* pois cmo ate tem bateria nem k desliguem a do carro dara smp algum tempo.
tem sim senhor depois combina-se e eu mostro-te todas as funções que são imenas ;)

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
pcarneiro disse:
Oi pessoal, Viva.

Devo dizer (Mestre Rafael) que esses sistemas de desligar o carro, são 1000 vezes melhor, mas na Audi custam 1800€.
O aparelho que comprei é este: http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=110274080292

e como podem constatar custou-me apenas 189,99 + transportes etc.
No final ficou aproximadamente pois paguei a instalação na Audi.

Desta forma, quem conseguir montar (abrir algo para o esconder e fazer uma ligação directa sem ser ao esqueiro, cool, mais poupa).

Se precisarem de saber mais alguma coisa, apitem.

Abraços,
e tb tem função de alarme com sirene e tudo mais...

O meu tem isso tudo
resumindo serve de localizador e de alarme

e em qualquer marte do mundo consigo moniturar todo o sistema

desligar o carro, activar/desactivar alarme,act/desact sensor de vibração.. em caso de assalto o proprio sistema liga para 3 numeros á escolha(para além de SMS quetn envia) a avisar o que se passa se porta aberta, se motor a trabalhar e sensor de vibração activado, e depois deixa em escuta tudo o que se passa dentro do carro(tem mic)

Em breve numa"casa" perto de si meus amigos ;)
 
EgasRS disse:
tenho um sitema desses na camoinete
tem sim senhor depois combina-se e eu mostro-te todas as funções que são imenas ;)

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
n é desses...pq pelo que percebi é so localizador..n é alarme. ;)
 
Back
Top