Sinoblocos Trazeiros Audi A3 8L

Pois... No meu caso também é do lado direito... E ainda não dei com o problema...

N_R, mas antes de teres mudado os sinoblocos do eixo trazeiro o barulho era maior ou baixou depois de teres mudado??
 
Como o rockyboy já disse muda os sinoblocos do eixo,e de certeza que o barulho desaparece,agora se não sabes bem como o fazer é melhor estares quieto e mandar fazer a quem saiba pois esses sinoblocos podem tornar-se bem chatinhos de trocar se estiverem muito calcionados
 
Pois... No meu caso também é do lado direito... E ainda não dei com o problema...

N_R, mas antes de teres mudado os sinoblocos do eixo trazeiro o barulho era maior ou baixou depois de teres mudado??
O barulho baixou e o que mais notei foi o carro ter ficado muito mais estavel.
Agora só nos buracos mais profundos é que faz uma batida mas acho que
o problema agora sao os amortecedores que estao gastos.
 
O barulho baixou e o que mais notei foi o carro ter ficado muito mais estavel.
Agora só nos buracos mais profundos é que faz uma batida mas acho que
o problema agora sao os amortecedores que estao gastos.

se bate nas covas e faz barulho pode ser dos amortecedores e tbm dos sinoblocos folga...
 
eu ja troquei esses sinoblocos traseiros deram trabalho pois estavam quase soldados lol já À 10anos que lá estavam e ainda para mais os de origem sao de metal e borracha....os que meti foram de plastico e borracha... fazia uma batida seca troquei e ficou bom.... voces devem talvez trocar de amortecedores.. :)
 
Se trocaste os sinoblocos e contiua o toc..toc.. entao o problema é as borrachas da barra estabilizadora a frente.

Eu depois de trocar os sinoblocos atraz e a frente continuava e depois de trocar as borrachas deixou de fazer.

Se estiverem desgastas da para ver a folga.

Abraço
 
Boas amigos :!:

Recentemente no A3 8L nota-se um barulho tipo "batuque" ao passar em estradas mais esburacadas. Tive de volta do carro e desmanxei o amortecedor trazeiro para ver se não é o sinobloco... Quando reparei que aquilo é soldado tipo monobloco, ou seja, a borracha esta lá dentro e tem que se trocar a peça toda.

Tive a ver pelas referencias e o que lá esta é 1J0513353B.
É algo tipo isto:
F8-5380.jpg


A minha questão é a seguinte, o barulho será desta peça mesmo?? Isto esta no topo do amortecedor.

Abraços

Eu no meu 8P tinha um problema idêntico fazia um batuque no empedrado mais no lado do pendura atrás.
Foi à revisão e o mecanico disse que o problema era das rotulas da barra de torção.

E não é que troquei as rotulas (90€ com Mao Obra) e o batuque foi-se.

Verifica se no teu não é a mesma coisa.

Abraço
 
Boas audistas recentemente fui a ipo e o meu audi chumbou pelo facto de os simbólicos estarem deformados …
Alguém me pode dizer o preço das moda ..?
 
Alguem me sabe indicar a referencia ou um esquema com isso?
Para ter uma melhor ideia do que se trata, onde fica, etc...

P.S. Referem-se a isto?
http://lh5.ggpht.com/_PrTz-jH4Ctk/S9V2RcW-dbI/AAAAAAAADhM/VXIsTmynMJw/s400/DSC00377.JPG
http://lh5.ggpht.com/_PrTz-jH4Ctk/S9V2RJ7_Q2I/AAAAAAAADhI/KRihced1-Fg/s400/DSC00376.JPG

Abraços

Boas sou o biscaia, sou novo da zona de viseu.
É o seguinte tenho um.problema no carro a3 8l aparece me oleo com tipo agua ou la o que seja e sai me do sinobloco traseiro, ja o levantei e vi os cabos ta tudo ok nivel do oleo dos travoes ta ok. Ja ta a uma semana assim. Ajudem m.
 
Boas sou o biscaia, sou novo da zona de viseu.
É o seguinte tenho um.problema no carro a3 8l aparece me oleo com tipo agua ou la o que seja e sai me do sinobloco traseiro, ja o levantei e vi os cabos ta tudo ok nivel do oleo dos travoes ta ok. Ja ta a uma semana assim. Ajudem m.

os teus sinoblocos tem oleo dentro, se está a perder esse oleo vais ter que os trocar.... É um pincel.....
 
Back
Top