Single Frame RS4 para A4 B5

Gosto do Xokes Traseiro... os Farolins nem por isso.

Essas embaladeiras "á-lá-puntoGT" é que nunca!

8)
 
Eu como nao sou mto adepto do tunning nao me vou pronunciar....

Mas ouve la uma coisa.... (e considera isto apenas como uma sugestão)... ja que queres fazer assim um investimento tão grande, porque não RS4 Body type integral?!?!? Acabas por ficar pelos mesmos preços... mto mais fixe... e um dia que queiras vender o carro, continua a ter valor.... :S
 
quanto à traseira e as embaladeiras não gostei.. Acho que tem "vincos" a mais para um carro que em geral é feito de linhas redondas...

Quanto aos farolins, vou agora na auto estrada e passou à coisa de 5 min uma B5 cinza com eles.. Pra mim só aprovavam com um "fuminho" pra não se notar muito os cromados..

Mas lá está é uma opinião que vale o que vale.. ;)
 
VMP disse:
será que os valores são os mesmos? hmmmmmm tens ideia de valores para o RS4 style?

E tens ideia quanto custa a adaptaçao de single frame?!?! ;) ;) ;) ;)

Eu so dei a minha ideia.. pk sinceramente, axo k fica brutal... e por vezes os preços são uma surpresa... ;) ;)
 
...Se viste esta carrinha ao vivo, reparaste que tem jante 20....Já viste que este kit tá "adaptado" para estas jantes....?
...que medida de jantes irias neter para andar 8 dias com esses xoques intactos...?? :roll: :evil:


...se queres gastar dinheiro, adapta só os xoques OEM rs4 ou mesmo o widw body...!!! :twisted: :twisted:


...a minha opinião...porque como já alguem disse..."é tudo muito lindo...(...) e o resto...? :roll: "
 
hucruz disse:
509C3_1.jpg

ui
Não te metas nisso
mesmo que ponhas essa coisa toda
a carrinha pode estar bonita mas sim num todo
Jantes 19 ou 20
já pensas-te como é que ias passar na inspeção com a carrinha assim
isso são carrinhas feitas só para exposições
 
Também não gosto muito, prefiro o conjunto OEM da rs4.
Mas como se costuma dizer: "Gostos não se discutem..."

Aproveitando o tópico e peço já desculpa ao seu autor:
onde posso arranjar desses farolins mas mais tipo OEM mas com led's, se é que existem?
 
NPedrosa disse:
Também não gosto muito, prefiro o conjunto OEM da rs4.
Mas como se costuma dizer: "Gostos não se discutem..."

Aproveitando o tópico e peço já desculpa ao seu autor:
onde posso arranjar desses farolins mas mais tipo OEM mas com led's, se é que existem?

para os limos ainda há umas coisas engraçadas...mas para avants só conheço dentro desse género :S


[joke_mode_ON] mas isso com uns leds duns, as carcaças dos outros e tal, com uns fios á mistura, ficava uma coisa espectacular :D :D :p :p :p :p
[joke_mode_OFF]
 
obrigado.

podias-me dar um link desses da FK? Podes enviar em pm para não entupir isto com offtopic.

edit:

não há por cá ninguém que tenha uns montados para ver como ficam?
numa cinza até é capaz de escapar não?
 
Pc_WinBoard disse:
E tens ideia quanto custa a adaptaçao de single frame?!?! ;) ;) ;) ;)

Eu so dei a minha ideia.. pk sinceramente, axo k fica brutal... e por vezes os preços são uma surpresa... ;) ;)

pois sao(mas n é uma surpresa agradavel) se quiserem os preços de material digam mas aviso ja que um wide-body feito por completo com mao de obra e mao de obra podem contar com 5000euros mais ao menos ..........



agora a minha opiniao se é para fazer um projecto completo...dá-lhe .....se é so para meteres o para-choques da frente e o de traz é melhor pensar n'outra coisa

eu n sou contra adptaçoes de single frame em modelos antigos muito pelo contrario haja alguem que faça algo diferente do habitual ......mas uma coisa é certa essa frente fica horrorosa (ja vi B5 com single frame bem mais aproximado ao original) e depois como ja foi dito existe a dificuldade de meter o resto do carro com o aspecto q acompanhe a frente


ja agora deixo aqui uma foto de um single frame bem adptado....mas la ta o resto do carro :S

produktkategorie1.jpg


tive-se os farois originais e ficava perfeito ...................e sim isto é um A3 8L n é um s3 dos novos


agora o resto do carro

 
Back
Top