Single Frame RS4 para A4 B5

quanto aos farolins para as avant não existe nada "que se coma", plo menos pra mim... Mas fdx, não sei pk ainda não me tinha passado pela idéia a cena que o insônias falou... Comprar uns FK e adaptar nos OEM... :D
 
EgasRS disse:
quanto aos farolins para as avant não existe nada "que se coma", plo menos pra mim... Mas fdx, não sei pk ainda não me tinha passado pela idéia a cena que o insônias falou... Comprar uns FK e adaptar nos OEM... :D

sai uma mod pa mesa 5 sff!!
 
Ao menos temos diversas opiniões, eu gosto da frente do sigle frame, não gosto dos farois talvez dos novos com os leds incluidos, o parachoques traseiro tb ta fixe as embaladeiras tinha que ser algo melhor e claro as jantes que eu adorava por as BBS CH em 19 :D
 
EgasRS disse:
quanto aos farolins para as avant não existe nada "que se coma", plo menos pra mim... Mas fdx, não sei pk ainda não me tinha passado pela idéia a cena que o insônias falou... Comprar uns FK e adaptar nos OEM... :D

vou seguir com atenção o teu projecto então.... :twisted: :D
 
epa.... sinceramente acho que a carrinha está uma aberração! feia horrivel e má gosto! a meu ver o melhor que fazias era equipar a carrinha à RS4 B5. isso sim, nada de azeiteirices e qualidade! eu se visse uma coisa andar assim na estrada acho que fugia da frante para não levar com uma embaladeira daquelas! agora quando vejo uma RS4 B5.... isso mete respeito! digo eu que não percebo nada destas coisas lol

cumps ppl....
 
concordo, mas não será para qualquer carteira fazer isso:




Mas esta era mesmo uma RS4, era de um dos meus antigos patrões. Além desta tinha um S3 (não me perguntem o modelo/ano, sei que era a gasolina :oops:). Além destes bichinhos tinha Delta Integral de competição e um jipe, (não me lembro qual) de competição também (chegou a participar no dakar com ele :eek:)
 
amigo NPedrosa, costumas andar pelo fórum a ver os projectos em pessoal? Temos cá projectos de pessoal que adaptou o para-choques RS4 ao carro normal.. :) em questões de investimento o mais caro é o material...

Eu quando disse que estava na lista estava a falar da adaptação do interior dos farolins da FK em leds aos meus OEM...
 
NPedrosa disse:
concordo, mas não será para qualquer carteira fazer isso:




Mas esta era mesmo uma RS4, era de um dos meus antigos patrões. Além desta tinha um S3 (não me perguntem o modelo/ano, sei que era a gasolina :oops:). Além destes bichinhos tinha Delta Integral de competição e um jipe, (não me lembro qual) de competição também (chegou a participar no dakar com ele :eek:)

tenho quase a certeza que vi esta RS4 hoje em leiria...
parece k eh 1 invasão!! no outro dia vi 1 "cota" com 1 preta... i vi tambem 1 branca com jantes pretas!!
ja pa n falar de um RS4 B7 limo azul que tava junto a PCdiga..
andam m a perseguir!! :eek: :eek:
 
EgasRS disse:
amigo NPedrosa, costumas andar pelo fórum a ver os projectos em pessoal? Temos cá projectos de pessoal que adaptou o para-choques RS4 ao carro normal.. :) em questões de investimento o mais caro é o material...

Eu quando disse que estava na lista estava a falar da adaptação do interior dos farolins da FK em leds aos meus OEM...

sim eu sei EgasRS
também ando a pensar no xoques da rs4 para a minha b5 :D
mas quando disse que não era para qualquer carteira estava a falar do wide kit (se é que se pode chamar assim)
já agora se me pudessses adiantar valores por alto só para o xoques (manda pm) ;)
 
entao voces nao aconselham uma single frame simples na a4 b6? tive um pequeno acidente e como tenho de mudar de para-choques, estava a pensar em meter essa frame. Quanto é que custarà essa brincadeira ja com montageme pintura? Alguem na zona do Porto fara isso?
 
Back
Top