Sincronizar comando chave

sim tens de ter duas chaves a mecanica e a que queres programar eu ja tive de fazer isso a minha e é bastante facil..
sem a 2ªchave a mecanica acho que não te safas.. :S

metes a chave mecanica na ignição e ligas os pilotos(rodas antes ate a posição antes de meter a trabalhar)
depois metes a chave que queres programar no canhão da porta do condutor(com a porta fechada, podes ter o vidro aberto por descargo de consciencia) e rodas pra trancar e ao mesmo tempo carregas no botão pra trancar e o mesmo pra destrancar, rodas pra destrancar e carregas no botão pra destrancar e já está. se não der é porque fizeste as posições ao contrario ;)

Ainda bem que foruns destes existem, um bem haja.
Depois de tentar varias maneiras e tembem de ter feito muito :search: segui os passos que estao aqui escritos e consegui sincronizar o comando no meu a3 8L.
Grande Abraço
 
Bom dia! No meu caso apenas 1 das chaves estava com o telecomando funcionando, sendo que a defeituosa parou de funcionar repentinamente.
Segui todos os passos aqui descritos e também de outros fóruns, agora nenhuma delas funciona. Porém, consigo destravar, travar ativar o alarme e ligar o carro manualmente, ou seja, colocando a lâmina.
Gostaria que me indicassem a possível causa e sua solução. Desde já agradeço.
 
Back
Top