Sincronizar comando chave

Uma dúvida:

Tenho um Audi A3 1.9 TDI de 130 cv, de 01/2002, é só tenho uma chave com comando que, infelizmente, deve estar desprogramado pois não funciona.

Já substituí pilhas e nada.

Alguém sabe como se sincroniza/programa o comando?

Abraço a Todos,
 
Nao quero dizer nenhuma parvoice mas penso que tens que ir a marca programar a chave mas deixa ver a opiniao dos mais experts
 
XZONE disse:
é so procurar..
existem prai topicos que nunca mais acabam sobre isto ;)

Podes-me enviar links, já que já procurei e apesar de situações semelhantes (programar chave após cópia) não encontrei informações para sincronizar comando.

O que encontrei foi uma informação para ao ligar a ignição pressionar 5 segundos o comando para abrir porta, mas não deu nada. Noutro site dizem para, depois de colocar a chave na ignição, colocar a chave na porta e abrir um n.º determinado de vezes (sempre para o mesmo lado, creio que fechar), mas não consegui saber a informação completa.

Alguém consegue ajudar?

Abraços,
 
bernardov disse:
Podes-me enviar links, já que já procurei e apesar de situações semelhantes (programar chave após cópia) não encontrei informações para sincronizar comando.

O que encontrei foi uma informação para ao ligar a ignição pressionar 5 segundos o comando para abrir porta, mas não deu nada. Noutro site dizem para, depois de colocar a chave na ignição, colocar a chave na porta e abrir um n.º determinado de vezes (sempre para o mesmo lado, creio que fechar), mas não consegui saber a informação completa.

Alguém consegue ajudar?

Abraços,




Já uma vez desprogramei os meus comandos e segui estes passos:
http://www.ross-tech.com/vag-com/cars/vw-remote-matching.html
Espero que te ajude
 
Mas a chave põe o carro a trabalhar?
Se dá para meter o carro a trabalhar não está desprogramada e não precisas de usar o vag-com. Apenas de sincronizar o fecho central.
Fiz isso há 2 semanas porque o meu esteve 4 dias com a bateria desligada e também desmemorizou. Foi bastante simples. É um A4, mas penso que é igual.
Vê este link
http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=23854.msg338453#msg338453

Tem uma foto da páguna do manual onde diz como sincronizar a chave.
 
Sim, a chave põe o carro a trabalhar.

Para fazer estes procedimentos presumo que sejam necessárias as 2 chaves (uma mecânica e a do comando desprogramado), certo?

Eu só tenho uma chave ponta e mola com o comando (que não está a funcionar).
Tentei fazer isso com a chave e continua sem dar.

Haverá outra solução?
 
sim tens de ter duas chaves a mecanica e a que queres programar eu ja tive de fazer isso a minha e é bastante facil..
sem a 2ªchave a mecanica acho que não te safas.. :S

metes a chave mecanica na ignição e ligas os pilotos(rodas antes ate a posição antes de meter a trabalhar)
depois metes a chave que queres programar no canhão da porta do condutor(com a porta fechada, podes ter o vidro aberto por descargo de consciencia) e rodas pra trancar e ao mesmo tempo carregas no botão pra trancar e o mesmo pra destrancar, rodas pra destrancar e carregas no botão pra destrancar e já está. se não der é porque fizeste as posições ao contrario ;)
 
Boas!tenho 2 chaves (A4 2003)mas apenas uma funciona,já fiz de tudo e nada será que tem o tal chip estragado,como é possível saber? dá para trocar por uma dessas novas se está estiver estragada? obrigado ;)
 
SÍLK disse:
Boas!tenho 2 chaves (A4 2003)mas apenas uma funciona,já fiz de tudo e nada será que tem o tal chip estragado,como é possível saber? dá para trocar por uma dessas novas se está estiver estragada? obrigado ;)

A chave que dizes que não funciona tambem inclui n por carro a trabalhar??
 
O que tens que fazer é:

- Abres o carro com a chave
- Entras no carro e fechas a porta
- Metes a chave na ignição, rodas ate ligarem as luzes
- Tiras a chave da ignição e sais do carro
- Fechas a porta
- Metes a chave no canhao da porta e fechas o carro, com a chave rodada para a direita pressionas o botão de fechar por uns segundos

Estes foram os passos que dei para configurar duas chaves para a minha a4 b6 de 2003, espero que te ajude.

Abraço
 
Back
Top