sinal de bateria aceso...o carro não pega

a minha levou uma bateria nova esta semana, uma Massiv Thunder 57029 (12V-70Ah).
Nunca tinha ouvido falar desta marca lol mas o carro até parece que dá mais 20 à hora eheheheh
 
a minha levou uma bateria nova esta semana, uma Massiv Thunder 57029 (12V-70Ah).
Nunca tinha ouvido falar desta marca lol mas o carro até parece que dá mais 20 à hora eheheheh


LOL... Acredito, como a velha bateria já estava meio nas couves o carro as tantas já custava a pegar... com uma nova, tá com o POWER todo e a colocar a trabalhar deve ser muito mais rápido....
 
pede a alguém que conheças e que tenha uma audi como a tua que assim tens a certeza que é compatível com a tua e é só trocar as baterias e já vês, não gastes dinheiro desnecessário que custa muito a ganhar e super rápido a gastar, se quiseres vens ao meu encontro que tenho uma de 85 Ah, tipo 2.ª feira de manha que me estão a colocar as janelas, fazes as trocas e já vês se é da bateria ou não.
P.s.: se fosse guiado por aquilo que pessoal à partida profissional na área em causa, desde pintores, trolhas, enfim de tudo um pouco bem f*d*d* estava eu, abraços .;)
 
por acaso nunca tinha dado sinal de fraqueza absolutamente nenhum.
o carro foi para a oficina teve 1 mês desligado, berrou. Deixou de aguentar carga....
 
Back
Top