sinal de bateria aceso...o carro não pega

boa noite pessoal pah o meu carro não pega mas as luzes funcionam, e o alarme também....se tirar a bateria e carrega la resolve o problema ???ou bateria nova ??? ou será outra coisa ???

Aguardo a vossa resposta
 
boa noite pessoal pah o meu carro não pega mas as luzes funcionam, e o alarme também....se tirar a bateria e carrega la resolve o problema ???ou bateria nova ??? ou será outra coisa ???

Aguardo a vossa resposta
o motor de arranque funciona? ou tenta funcionar?
arranja uma bat para testar a ver se é da bateria
 
Se carregas e o carro funciona é bateria nova sem dúvida nenhuma.
 
Sexta feira o meu carro tava com sintomas exactamente iguais.
Luzes, radio, etc tudo ok, mas pegar era mentira.
Levou uma bateria nova e pronto, tá fino outra vez.
Mas é simples, se a bateria for nova então está a perder carga eo problema é outro. Se a bateria tiver alguns anos não está a aguentar carga e então é da bateria. E se for este o caso quando descarrega a1° vez é escusado andar a recarregá-la novamente porque é só estar a adiar a solução de um problema mais que identificado ;)
 
Se a bateria estiver fanada é natural desregular os cistemas mas o ponteiro do combustível acho estranho. É de ponteiro ou ?
Faz assim vai a um electricista e pede-lhe para ver qual a carga da bateria, ficas logo a sa ver se é ou não desta

Sent from Odin's device!
 
agora pegou deixei o a trabalhar um bocado depois desliguei porque aquilo estava tudo desregulado depois ja n pegou mais ...n percebo
 
bem pessoal é o alternador ...agora ao domingo ninguem me safa estou feito looooooooooool quanto ficara a brincadeira sabem ???
 
Um alternador novo na marca para a B5 fica em cerca de 500 ou 600€ conforme o modelo.para a b6 não deve ser mais barato. mas isso em principio tem arranjo. o meu foi reparado, com garantia, levou a polie nova e as peças de dentro ,paguei menos de 200€.
 
Ha relativamente pouco tempo a minha Passat acendeu a luz de bateria, a minha mulher nao passou cartuxo ate que o carro deixou de pegar, um amigo colocou uma bateria usada e voltoua a funcionar e a luz desapareceu
Passados dois dias a luz voltou a aparecer ate que ficou a caminho do trabalho apeada.
Sempre pensei que fosse do alternador, chamou-se a assistencia, meteu o carro a trabalhar com os cabos e luz continuava acesa, co uma chave deu dois toques no alternador e a lampeda apagou, levou-se o carro a uma oficina onde disseram que era da bateria, fizeram testes exaustivos ao alternador e nao detecaram problemas, no final a bateria e os teste ficaram em 200 euros.
Para substituirem o alternador tem de desmanchar a frente toda do carro.
Tenta colocar uma bateria nova a ver se o problema passa, pois e mais provavel ser a bateria nas couves do que o alternador

;)
 
Back
Top