Simplesmente, Vergonhoso.

Filhos da put@ é o que esse gajos são. :x :x :x :x :x

Só aquele gajo ao fim a saltar para cima da cabeça dele... FDS

Não sei como é que há pessoas que fazem esta merd@.

Dar umas lapadas ainda passa agora quase matar o moço..

:x :x

PAM disse:
carai... mas quem me mandou ver isto logo de manhã :evil: :evil: :evil: :evil:

X2
 
Datch disse:
Bem .. conheco o video !

Foi passado no brasil .. Estavam todos num bar , na qual o agredido entra na casa de banho e estao todos a fumar a sua maconha .. o agredido foi dizer aos seguranças .. os seguranças meteram todos na rua inclusive o rapaz que foi agredido e que está tetraplégico.

Acho que apartir do facto foram todos mandados fora do bar nao preciso explicar mais nda .. tá ai o resultado !

Tens a certeza disso? Ou foi mais uma das histórias que escreveram no Youtube? É que lembro-me do vídeo passar na TV e normalmente aí não há enganos... Ainda por cima no CentroComercialStop no Porto, existia uma casa chamada SoftMusic.. Agora é uma loja de roupa....
 
só há uma coisa que acho piada e que já foi aqui citado. Em grupo eles sao muito bons e arrearam nele tipo 7 ou 8 contra 1 eles sao os maiores da aldeia deles mas se fosse 1 contra 1 cada um daqueles palhaços levava uma tareia sem ter que gastar muita força
 
fmmc disse:
nao concordo neljoe pelo simples facto que viver em certas condiçoes é pior que morrer. se me disseres que em certos casos como este defendo haver prisao perpetua isso sim concordo agora pena de morte nao. Matavas eles todos e o sofrimento deles acabava

Viver em melhores condições que muitos e á custa da Sociedade?
 
melhores condiçoes? tipo estar numa cela minuscula para o resto da vida, a levar porrada e a apanhar sabonetes e sabe-se lá mais o que?
 
fmmc disse:
melhores condiçoes? tipo estar numa cela minuscula para o resto da vida, a levar porrada e a apanhar sabonetes e sabe-se lá mais o que?

Quem paga essa Cela?

Quem paga ao Gajo para lhe dar porrada?

Quem paga os Sabonetes?

É acabar de vez com eles e siga! Não merecem andar por cá... se fosse o teu Pai ou Irmão ali estendido pensarias assim? Bem me parecia que não...

;)
 
sabes bem que nao nem eu nem ninguem mas ai faria justiça pelas minhas maos e apanhava um por um e eram eles que ficavam todods tetraplegicos
 
fmmc disse:
sabes bem que nao nem eu nem ninguem mas ai faria justiça pelas minhas maos e apanhava um por um e eram eles que ficavam todods tetraplegicos

Mas então aí não era melhor a tal táctica da "cela_pequena + porrada + sabonete"?

Estás a ter 2 pesos e 2 medidas conforme se são/não_são queridos...

;)
 
Ricardo M. disse:
Tens a certeza disso? Ou foi mais uma das histórias que escreveram no Youtube? É que lembro-me do vídeo passar na TV e normalmente aí não há enganos... Ainda por cima no CentroComercialStop no Porto, existia uma casa chamada SoftMusic.. Agora é uma loja de roupa....

Tenho a certesa.

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=1215026

Edit:

http://vids.myspace.com/index.cfm?fuseaction=vids.individual&videoid=37669170

Vejam tudo . quem foi , o q aconteceu e o fizeram .
 
Muitas coíncidências então.. Não consigo precisar mas então na TV devem ter dado a informação mal também pois não se tratava tão pouco de um video de internet mas sim um video de vigilância.. Por sinal, existia a tal casa no CC Stop o que me pareceu mais credível ainda....
 
Back
Top