Simplesmente, Vergonhoso.

Boas pessoal.

Pelo que entendi pelos comentários no youtube, isto não se passa em Portugal mas sim no Brasil.
Mais um PEQUENO erro para gerar conflito entre tugas e brazucas.

Mas entrando no assunto em si, se ainda não viram, vejam. Se já viram, voltem a ver.
É SIMPLESMENTE VERGONHOSO.


[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=mAY9tEz38XM[/youtube]



Era apanha-los um a um, e arrancar-lhes a pele pra fazer tapetes aqui pro pessoal ;)

(Se for Repost, desculpem e apaguem sff )

Abraços
 
deviam era fazer-lhes o mesmo, n e admissivel, e ind apara mais gente la e n fazerem nd..... :evil: :evil: :evil:
 
Ja ando aqui algum tempo e nunca tinha visto esta cena de meter nojo, eles sozinhos sao os c@goes mas com os amigos sao os maiores... :evil: :evil: :evil: :evil:
 
aparte o facto da violencia desmesurada e da reacçao dos presentes, (e nao querendo justificar os actos seja de quem for) o artista também deve ter feito das dele para que viessem assim a correr direitos a ele mal ele aparece....
 
PEREIRA disse:
aparte o facto da violencia desmesurada e da reacçao dos presentes, (e nao querendo justificar os actos seja de quem for) o artista também deve ter feito das dele para que viessem assim a correr direitos a ele mal ele aparece....
Desculpa nao tar de acordo contigo,mesmo ele ter feito alguma coisa acho que nao era motivo de tanta violencia.
 
marcoA3 disse:
Desculpa nao tar de acordo contigo,mesmo ele ter feito alguma coisa acho que nao era motivo de tanta violencia.

PEREIRA disse:
aparte o facto da violencia desmesurada e da reacçao dos presentes, (e nao querendo justificar os actos seja de quem for) o artista também deve ter feito das dele para que viessem assim a correr direitos a ele mal ele aparece....
 
marcoA3 disse:
Era mais a parte do artista ter feito alguma coisa :p :p isso tou de acordo ;) ;)


eu tb nao concordei com a atitude, mas tb gostava de saber o que os motivou.....

se é que houve motivo, pk pensando bem, às vezes este tipo de coisas acontecem contra pessoas inocentes só porque um bando de nabos se dispoe a ver quem é que tem mais jeito para bater... :S :evil:
 
Tristeza do carai, até pode ter feito algo, mas já soube de casos de pessoas que só por negarem um cigarro a um guna acontecer algo parecido.
Já tive situações que tava a ver que aquilo ia correr mal sem ter culpa nenhuma com grupos de fdp desses.

Cambada de covardes
 
Não sei se foi no Brazil ou mesmo no Porto, no centro comercial Stop.. Conheco aquilo por dentro e sinceramente parece-me lá... Lembro-me que à uns anos, este vídeo passou na televisão e 3 deles foram identificados....

É uma tristeza... Mas não se podendo fazer nada, é complicado.....
 
Bem .. conheco o video !

Foi passado no brasil .. Estavam todos num bar , na qual o agredido entra na casa de banho e estao todos a fumar a sua maconha .. o agredido foi dizer aos seguranças .. os seguranças meteram todos na rua inclusive o rapaz que foi agredido e que está tetraplégico.

Acho que apartir do facto foram todos mandados fora do bar nao preciso explicar mais nda .. tá ai o resultado !
 
Back
Top