[A3 8L] simplesmente a3 ( fotos pag.3)

Re: simplesmente a3

Boas amigo

1 aileron S3 nao ficava mal tambem :D :D :D Tem que se meter Beneno :D
de resto ta 5***** :twisted:

Continuaçao de boas mod´s :twisted: :twisted: :twisted:

Abraço ;)
 
Re: simplesmente a3

Tens ai um belo carro e uma boa base de projecto. Siga com as mods. So assim á primeira vista é de mim ou o teu matias (aileron) esta torto (enviozado)?
 
Re: simplesmente a3

fmmc disse:
Tens ai um belo carro e uma boa base de projecto. Siga com as mods. So assim á primeira vista é de mim ou o teu matias (aileron) esta torto (enviozado)?

boas, faz uma pequena cova ao meio faz se é a isso que te referes, mas nao sei que modelo de aleiron é este pois já vinha montado quando comprei o argolas :D
 
Re: simplesmente a3

pticeman33 disse:
boas, faz uma pequena cova ao meio faz se é a isso que te referes, mas nao sei que modelo de aleiron é este pois já vinha montado quando comprei o argolas :D

Se fosse a ti mudava para o do s3. No meu ver fica muito melhor.

abraço
 
Re: simplesmente a3

pticeman33 disse:
Fazem ideia de quanto fica e onde se vende? é que eu sou maçarico nestas andanças 8)!

Abraços!

Fala com o Ruka ca do forum que ele arranja isso barato a um group buy aberto de ailerons S3
Abraço ;)
 
Re: simplesmente a3 ( NOVAS FOTOS)

Viva a todos, aki vai mais umas fotos de umas moods a nivel de interiores do meu xaruto

Antes:

hpim1398f.jpg


hpim1401.jpg


hpim1400w.jpg


hpim1395.jpg


Depois:

dsc01525m.jpg


dsc01526b.jpg


dsc01530d.jpg


dsc01529u.jpg


dsc01531jf.jpg


Por enquanto é tudo o proximo passo será forrar os bancos, nao sei se em pele ou nao depende do €€€€,digam o que axaram

Abraços!
 
Re: simplesmente a3

boas mod´s amigo...
esses pedais ficaram um mimo... :twisted: :twisted:
tb gostei dos botoes dos vidros... ;)

continua... :D
 
Re: simplesmente a3

boas amigo,

ficou muito melhor! eu tb fiz isso ao meu, mas pintei em preto piano. Quanto aos bancos, de revestires em pele não revistas na totalidade ou ficas gelado quando entrares no carro de inverno e ficarás escaldado quando entrares no verão. Falo por experiência própria :|

acho que esse interior pede um punho de caixa de velocidades S-line. É bom negócio até porque já trás um fole novo pa condizer com a pele do volante.

abraço
 
Re: simplesmente a3

a3 german disse:
acho que esse interior pede um punho de caixa de velocidades S-line. É bom negócio até porque já trás um fole novo pa condizer com a pele do volante

Acredito que sim mas já dei 60€ pela manete e agora custa-me gastar mais €€ nisso talvez mais pra frente

Abraço!
 
Back
Top