[A3 8L] simplesmente a3 ( fotos pag.3)

boas, decidi fazer um projecto simples e partilhar com vcs nao vou fazer grandes mudanças só o mais esencial , desculpem o carro nao estar limpo mas nao tive tempo espero que gostem!

Características Técnicas:
Marca: Audi
Modelo: A3 Sport
Motor e Transmissão: 1.9 Tdi 110cv( 150 cv) 5vel.
Chassis:8L
Travões: OEM
Jantes/Pneus: 235\40\ 18”

Mod's já feitas:

- Manete isota
- Antena shark
- Medios xenon 6000k
- AR pioneer
- retirei todos os simbolos
- Jante Audi s3 r18
- Repro para 150 cv

Próximas Alterações:

- Fumar os 3 vidros traseiros
- Ponteiras s3( ainda nao sei a maria diz que nao gosta pq fica xuning lol)
- consola central nova ou pintada( se alguem souber onde se vendem novas...)
- volante s3

Por agora é tudo pois os €€€ nao abundam mas mais pra frente actualizo e agora as fotos:


hpim1354vjpg111.jpg



hpim1355ejpg222.jpg



hpim1356.jpg


hpim13574444m.jpg



hpim1358.jpg



hpim1360.jpg



hpim1351.jpg



hpim1362.jpg



hpim1364.jpg


hpim1350.jpg


hpim1361.jpg
 
Last edited:
Re: simplesmente a3

Boas amigo... tens ai uma boa base para um bom projecto... Nao fosse ele um A3 8L :twisted: :twisted: :twisted:

Tens que botar ai mais umas fotos porque uma nao chega a nada :) mas pelo que se pode ver na primeira foto parece estar bem estimado o argolas...
Essas jantes que tens nao sao as do S3 mas sim do A8 :lol:

Em relaçao as mod´s que tens programadas acho que vai no bom caminho so nao concordo em pores pelicula nos tres vidros de tras um 8l fica bem pelicula em todos ou nenhuns :twisted: :twisted:

Abraço e venham essas mod´s :D
;)
 
Re: simplesmente a3

Emanuels3 disse:
Boas amigo... tens ai uma boa base para um bom projecto... Nao fosse ele um A3 8L :twisted: :twisted: :twisted:

Tens que botar ai mais umas fotos porque uma nao chega a nada :) mas pelo que se pode ver na primeira foto parece estar bem estimado o argolas...
Essas jantes que tens nao sao as do S3 mas sim do A8 :lol:

Em relaçao as mod´s que tens programadas acho que vai no bom caminho so nao concordo em pores pelicula nos tres vidros de tras um 8l fica bem pelicula em todos ou nenhuns :twisted: :twisted:

Abraço e venham essas mod´s :D
;)

Tava a editar lol
 
Re: simplesmente a3

Bela maquina que tens ai :twisted: :twisted: :twisted:
So não gosto da manete da isotta uma S-Line ficava a matar, mas gostos são gostos ;) ;) ;)
Força ai nas mod e bons km ;)
 
Re: simplesmente a3

Boas caro amigo...

Belo bolide...como ja disseram nao fosse ele um A3 8L...e da cor do meu. :)

Cump´s

Continuaçao de grand´s mod´s
 
Re: simplesmente a3

Isso é uma autentica maquina, Por isso Sé cuidadosso com ela LOOOL Na Brinca
Esta mt louca a tua machine, e adoro essas jantes nus 8l, Savendo que o t€mpo não é mt e não aparece nas avores continuação de umas boas mod´s e de um ano ainda melhor...
Abraxu...
 
Re: simplesmente a3

Garcia, obrigado pela a ajuda foste impec. quanto ao resto gostava mesmo de fazer mais algumas coisitas mas nada de mais pois axo que estes carros quanto mais simples melhor como aqui já foi dito basta ser um 8l :lol: um bom ano pra todos!!!
 
Re: simplesmente a3

és de setubal Diogo? temos de nos encontrar ai para uma picaria :p mas gostava de ver a tua maquina para eu tirar umas ideias pro meu :D já agora onde compraste esse volante e os pedais?

Abraço!
 
Re: simplesmente a3

pticeman33 disse:
és de setubal? temos de nos encontrar ai para uma picaria :p mas gostava de ver a tua maquina para eu tirar umas ideias pro meu :D já agora onde compraste esse volante e os pedais?

Abraço

Sim sou amigo. Quando quiseres amigo :D

Tens Pm.

Abraço
 
Re: simplesmente a3

tal como algumas pessoas tb nao gosto da alavanca de velocidades, tirando isso acho que estás no bom caminho :twisted:

continuação de boas mods ;)
 
Back
Top