SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (NOVAS MODS AGORA PAG.8)

Via esta B5 "in loco" no Sábado... bela Silver Bullet... gostei das Jantes... molas nisso.

:wink:
 
Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (NOVAS MODS AGORA PAG.8)

EgasRS disse:
Obrigado tb ao STronic pela configuração do feixo automatico das postas atravez do Vag-COM..

sao 10Euros....





ahhh.. nao te esqueças de pintar o resto... :p :p :p :p :p :p
 
Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (NOVAS MODS AGORA PAG.8)

STronic disse:
sao 10Euros....





ahhh.. nao te esqueças de pintar o resto... :p :p :p :p :p :p

Estava a pensar em Pintar o meu tejadilho/capôt de cinza... mas, pensando melhor, troco as 4 portas contigo e ficamos os 2 satisfeitos!

:D :D :D
:D :D
:D
 
Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (NOVAS MODS AGORA PAG.8)

Aqui vai uma Foto da Máquina em questão que tirei no Sábado á Tarde:

DSC01225.jpg


:8
 
Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (NOVAS MODS AGORA PAG.8)

ao inicio, parece que a carinha é esquesita, mas ao fim de olhar bem ate se começa a habituar, mas o que irei fazer ao meu é pintar o tejadilho e os pilares em preto, ja vi um e ficou altamente.
 
Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (NOVAS MODS AGORA PAG.8)

STronic disse:
sao 10Euros....





ahhh.. nao te esqueças de pintar o resto... :p :p :p :p :p :p
Pago depois os 10 Euros em liquido.. ;)

neljoe disse:
Via esta B5 "in loco" no Sábado... bela Silver Bullet... gostei das Jantes... molas nisso.

:wink:
Qunto ás molas ja me tou a preparar pra isso mas como tem de ser o conjunto todo (molas+mortecedores) tem de ser com calma..

S_p_S disse:
ao inicio, parece que a carinha é esquesita, mas ao fim de olhar bem ate se começa a habituar, mas o que irei fazer ao meu é pintar o tejadilho e os pilares em preto, ja vi um e ficou altamente.
Foi o keu pensei ao inicio logo k a vi quaando a fui buscar ao pintro mas agora ADORO!!! :wink: :wink: :wink:

Ao resto de pessoal obrigado..

Há é verdade ja tá outra Mod em construção... lol o k será..

Tou como o outro k disse e passo a citar " Uma MOD por dia nem sabe o bem que lhe fazia" lol
 
Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (NOVAS MODS AGORA PAG.8)

muito boa pessoa este Egas!! :twisted:

amigo, essa carrinha está muito bonita o unico senão é mesmo o capot "panoramico" :D

continuação dessas belissimas MODs!! :wink:
 
Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (NOVAS MODS AGORA PAG.8 e outra na 9 ;))

Pois é.. A aplicação do Manometro da pressão do turbo ja ta terminada.. só falta mesmo é pô-lo a funcionar... lol

Penso que seja amanha..

Foi aplicado numa pequena chapa feita á medida e pintada em preto fosco k emcaixou no cinzeiro..
foto0001hg9.jpg


o cinzeiro ja com o tratamento pro encaixe...
foto0002ma6.jpg



Sem o cinzeiro...
foto0006ob8.jpg


Aqui tá o gajo ja embutido na xapa pronto pra ir pro sitio..
foto0008av6.jpg


Get Set...
foto0010zk3.jpg


Go...
foto0011nq2.jpg


Aqui ta agora o aspecto final.. A meu ver penso que tenha ficado fixola.. e o lucal é de boa visibilidade..
foto0013uy4.jpg

foto0016tg9.jpg

foto0015ma3.jpg

foto0017yy1.jpg
 
Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (NOVAS MODS AGORA PAG.8 E + 1A NA 9)

Bem esgalhado sim senhor, tive a pensar meter nesse sitio tambem, mas como arranjei uma grelha da soufagem supelente optei por meter cá em cima porque se ve muito melhor.

E tu tens sorte porque podes meter o manometro branco da cor do quadrante que fica bem, agora eu como o quadrante é vermelho ainda, tive de ligar a iluminação vermelha do manometro que é a mais fraca, se o tivesse posto aí não via nada. :(

Mas parabens, ta muito fixe, bons acabamentos. :wink:
 
Back
Top