SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (NOVAS MODS AGORA PAG.8 E + 1A NA 9)

BrunoD disse:
Muito baril esta mod!

E fotos do man. ligado?
Afotos do gajo ligado como diz no inicio do post da mod era pra ser hoje mas n vai dar por isso só amanha é ligodo e posto a funcionar..

TDi... disse:
Bem esgalhado sim senhor, tive a pensar meter nesse sitio tambem, mas como arranjei uma grelha da soufagem supelente optei por meter cá em cima porque se ve muito melhor.

E tu tens sorte porque podes meter o manometro branco da cor do quadrante que fica bem, agora eu como o quadrante é vermelho ainda, tive de ligar a iluminação vermelha do manometro que é a mais fraca, se o tivesse posto aí não via nada. :(

Mas parabens, ta muito fixe, bons acabamentos. :wink:
Quanto á côr k vai ficar inicialmente era preficar a luz vermelha visto que fica por baixo da cena do ar condicionado k tb tem as luzes vermelhas mas eu tive a falar com o electricista k me vai ligar aquilo tudo e ele vaai.me por um interruptor escondido pra eu mudar a cor se quiser.. assim agrado a gregos e a troianos... lol

E tb se me cansar de uma cor mudo..

De resto pessoal OBRIGADO pelos coments
 
Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (NOVAS MODS AGORA PAG.8 E + 1A NA 9)

Ja tá prontinho e operaacional o manometro da pressão.. :)

Depois posto fotos com as cores de dia e de noite... ;)

Já agora qual a pressão que costuma debitar um TDI 110Cv Avg?

Abraços,
Edgar Sousa
 
Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (NOVAS MODS AGORA PAG.8 E + 1A NA 9)

Boas, ja meti os meus aros, realmente demorei pouco mais de meia hora, ficaram mesmo altamente, so os aros do meio é que colei, depois ponho fotos!!
 
Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (Mod Man. Pressão do Turbo pag.10)

Como o prometido é devido, cá ficam as fotos do manometro em funcionamento.. :D :D

Ao inicio tinha dito k ia levar um interruptor pra mudar as cores mas o electricista fez melhor.. meteu um rele pra tudo funcionar na perfeição.. :D :D :D :D

Agora as fotos:

DIA...
foto0001gi7.jpg

foto0004io1.jpg


NOITE...
foto0002mm4.jpg

foto0003rd8.jpg
 
Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (Mod Man. Pressão do Turbo Pag.10)

Kt te ficou essa brincadeira ???? e ja agr od compraste ????

Ficou mt loko era uma boa mod =p

Abraço
 
Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (Mod Man. Pressão do Turbo Pag.10)

Ti disse:
Kt te focou essa brincadeira ???? e ja agr od compras-te ????

Ficou mt loko era uma boa mod =p

Abraço
o man. comprei na NORAUTO e custou 50 Euros quase..

depois peguei 40 pela montagem.. mas a aplicação fui eu que fiz..

Isto é eu apliquei ao sitio e o electricista fez a ligação dos fios e to tubo de pressão que foi ligado directamente ao coolector de admissão.. teve de o tirar e levar a um torneiro pra aplicar um bico pra ligar lá o tubinho k vai pro manometro..

Ficou Impecável a meu ver
 
Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (Mod Man. Pressão do Turbo Pag.10)

Hummm tou a ver brigadao.... mas é uma mod k vou pensar pk gostava de ter uma brincadeira dessas =P mas para ja n pode ser agr tanho k pintar o parachoques traseiro pk tanho la um toke :S
 
Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (Mod Man. Pressão do Turbo Pag.10)

Ficou porreiro mas eu smp tive a fixaçao de instalar o manometro nakela parte do friso no lado esquerdo do volante debaixo da saida de ar.
So que acabei por andar cm ele provisorio uns 4meses... vi as pressoes que fazia em todas as situaçoes e qd ja tava farto de o ver ele arrebentou(too much boost? lol) e pronto ficou resolvido lol

Posso te dizer que o meu ia ao fundo da escala algumas vezes antes de estabilizar nos 1.5bars :twisted: O turbo nunca xegou a partir... mas pouco faltou , ta na garagem cm bastante folga.

Tens o carro stock? Se n k pressoes andas a fazer?

Cumps e parabens pelo resultado final :wink:
 
Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (Mod Man. Pressão do Turbo Pag.10)

Ainda ontem estive a olhar para eles na Norauto, estão dentro da vitrine fechada :p

Ficou 5***** Parabéns :twisted:


Offtopic: Depois ligo-te para me entregares o material ...... :wink:

Um abraço,
Jorge
 
Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (Mod Man. Pressão do Turbo Pag.10)

Art disse:
Ficou porreiro mas eu smp tive a fixaçao de instalar o manometro nakela parte do friso no lado esquerdo do volante debaixo da saida de ar.
So que acabei por andar cm ele provisorio uns 4meses... vi as pressoes que fazia em todas as situaçoes e qd ja tava farto de o ver ele arrebentou(too much boost? lol) e pronto ficou resolvido lol

Posso te dizer que o meu ia ao fundo da escala algumas vezes antes de estabilizar nos 1.5bars :twisted: O turbo nunca xegou a partir... mas pouco faltou , ta na garagem cm bastante folga.

Tens o carro stock? Se n k pressoes andas a fazer?

Cumps e parabens pelo resultado final :wink:
Tenho o carro com uma repro k de inicio deu 139 cv e depois de lhe meter uma bomba injectora reconstruida passou pros 126cv..

eu acho k n devde de tar a marcar certo ou a dar a imformação correcta pk tenho picos de 1.1 e estávél de 0.9 (mais coisa menos coisa..) ele tá ligado no colector de admissão. n sei se é esse o sitio onde contumam ligar mas plo menos quem me ligou disse k sim.. podes-me dar o teu parecer á cerca disso.. visto k eu pedi ajuda aki no forum antes do o ligar mas n obtive resposta


JMMS disse:
Ainda ontem estive a olhar para eles na Norauto, estão dentro da vitrine fechada :p

Ficou 5***** Parabéns :twisted:


Offtopic: Depois ligo-te para me entregares o material ...... :wink:

Um abraço,
Jorge
Quando quiseres amigo.. tas á vontade.. Abraços
 
Back
Top