SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (Mod Man. Pressão do Turbo Pag.10)

Sim senhor, belo trabalho, mas e agora o cinzeiro :?: :?:já vi que tb é tratamento para deixares de fumar :lol:
 
Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (Mod Man. Pressão do Turbo Pag.10)

EgasRS disse:
Tenho o carro com uma repro k de inicio deu 139 cv e depois de lhe meter uma bomba injectora reconstruida passou pros 126cv..

eu acho k n devde de tar a marcar certo ou a dar a imformação correcta pk tenho picos de 1.1 e estávél de 0.9 (mais coisa menos coisa..) ele tá ligado no colector de admissão. n sei se é esse o sitio onde contumam ligar mas plo menos quem me ligou disse k sim.. podes-me dar o teu parecer á cerca disso.. visto k eu pedi ajuda aki no forum antes do o ligar mas n obtive resposta

Quando quiseres amigo.. tas á vontade.. Abraços

Supostamente esta correcto , estas a medir bem , o k pode é ter o tubo trilhado em qq lado... mas é pouco provavel.
Tenta ligar o vag com e ver que pressao faz la.
Podes ter uma repro cm a perssao stock e so mais gasoleo... n sei kem fez a repro nem estou a julgar , so estou a dar um palpite :wink:
Eu tenho em qq lado um video do meu manometro a funcionar cm repro "normal"... ja edito e coloco aqui.

Este é a puxar 5a em AE... o sitio onde estabiliza sao +- 1.5 ou 1.55 bars... tinha um video melhor sem ser de tlm... a ver se encontro e adiciono
http://arturcosta2.com.sapo.pt/Mpressao.3gp

Encontrei o outro:
http://arturcosta.do.sapo.pt/Turbo4a.wmv

Este era uma repro k n fazia picos de turbo.. pedia 1.35 e dps subia para 1.5... foi a k andou mais tempo no carro cm 330nm e 153cv... era bastante estavel , so fazia picos brutais qd se puxava ate as 4400rpm e trocava de caixa... ia a 1.9 lol

Cumps
 
Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (Mod Man. Pressão do Turbo Pag.10)

Art disse:
Supostamente esta correcto , estas a medir bem , o k pode é ter o tubo trilhado em qq lado... mas é pouco provavel.
Tenta ligar o vag com e ver que pressao faz la.
Podes ter uma repro cm a perssao stock e so mais gasoleo... n sei kem fez a repro nem estou a julgar , so estou a dar um palpite :wink:
Eu tenho em qq lado um video do meu manometro a funcionar cm repro "normal"... ja edito e coloco aqui.

Este é a puxar 5a em AE... o sitio onde estabiliza sao +- 1.5 ou 1.55 bars... tinha um video melhor sem ser de tlm... a ver se encontro e adiciono
http://arturcosta2.com.sapo.pt/Mpressao.3gp

Encontrei o outro:
http://arturcosta.do.sapo.pt/Turbo4a.wmv

Este era uma repro k n fazia picos de turbo.. pedia 1.35 e dps subia para 1.5... foi a k andou mais tempo no carro cm 330nm e 153cv... era bastante estavel , so fazia picos brutais qd se puxava ate as 4400rpm e trocava de caixa... ia a 1.9 lol

Cumps
A repro foi feita na auto performance na mais.. conheces de certeza.. foi o tiago nk ma fez.. dve de ser so gasoleo então.. n sei.. na altura n andava por dentro do assunto o k me interessava era k tivesse mlhores prestaçoes..

Estrangulado o tubo n tá... então se o turbo tiver a puxar stock tá a dar a informação correcta certo??

E a repro com os 153 cv foi so de centralina? ou tb mexest4e em hardware?
 
Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (Mod Man. Pressão do Turbo Pag.10)

tuningo disse:
Sim senhor, belo trabalho, mas e agora o cinzeiro :?: :?:já vi que tb é tratamento para deixares de fumar :lol:
Na minha caminete n se fuma.. nem eu... lol o cinzeiro agora ta furado... pk eu n pensei como ontem.. k tirei o cinzeiro de vez e fiz uma xapa k aperta no sitio do cinzeiro... lol

mas metndo a parte de dentro e a capa exterior (que estão intactas) do mesmo ja fica como novo..
 
Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (Mod Man. Pressão do Turbo Pag.10)

EgasRS disse:
A repro foi feita na auto performance na mais.. conheces de certeza.. foi o tiago nk ma fez.. dve de ser so gasoleo então.. n sei.. na altura n andava por dentro do assunto o k me interessava era k tivesse mlhores prestaçoes..

Estrangulado o tubo n tá... então se o turbo tiver a puxar stock tá a dar a informação correcta certo??

E a repro com os 153 cv foi so de centralina? ou tb mexest4e em hardware?

O tiago ja a alguns anos tirava 140cv destas A4s sem qq fumo nakele banco... logo é uma questao de falar cm ele :wink:

Os 153cv tinha injectores maiores e turbo hibrido... na altura repro minha e andou ai 25mil kms assim sem qq prob. Tens no meu projecto tudo sobre o carro... so tens é de perder uns tempos a ler hehe

Cumps
 
Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (Mod Man. Pressão do Turbo Pag.10)

Art disse:
O tiago ja a alguns anos tirava 140cv destas A4s sem qq fumo nakele banco... logo é uma questao de falar cm ele :wink:

Os 153cv tinha injectores maiores e turbo hibrido... na altura repro minha e andou ai 25mil kms assim sem qq prob. Tens no meu projecto tudo sobre o carro... so tens é de perder uns tempos a ler hehe

Cumps
Tenho então de falar com ele depois de redefinir o ponto da bomba pros valores d'orige pra ver o k k ele pode fazer..

Obrigado.. depois dou outra vista de lhos ao teu proj com olhos de ver... lol
 
Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (Mod Man. Pressão do Turbo Pag.10)

Vi ontem o manometro do turbo na Biatura do Egas e só tenho a dizer...Pintarolas man :8 :8
 
Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (Mod Man. Pressão do Turbo Pag.10)

Obrigado.. Tb gostei do serviço k fiz.. Lol.. Aos poukinhos isto tá a ficar.. Agora com mais umas centenas de euros tudo se muda.. ;) ;) :)
 
Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (Mod Man. Pressão do Turbo Pag.10)

Vê se apagas a última frase faxabôr :D :D :D
 
Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (Mod Man. Pressão do Turbo Pag.10)

Tem lógica.. Mas com o tlm não consigo fazer edit do post..
 
Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (Mod Man. Pressão do Turbo Pag.10)

Lol.. Outra vez n.. Agora falta a kartada..
 
Back
Top