SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[S4 Calipers @292]

è a primeira vez k vejo este projecto, mas digo t k esta 5 estrelas, nao so por todos os mods k ja fizeste mas tambem pela forma como os apresentas aki, sim senhor...
excelente B5...
Continuaçao e bota mais fotos ;)
Abraço
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[S4 Calipers @292]

garanto que isso vai travar a serio :)
Acredito que sim ;)

è a primeira vez k vejo este projecto, mas digo t k esta 5 estrelas, nao so por todos os mods k ja fizeste mas tambem pela forma como os apresentas aki, sim senhor...
excelente B5...
Continuaçao e bota mais fotos ;)
Abraço
Obrigado amigo está apenas demodo a quem, como tu, seja novo nestas andanças consiga ver tudo de uma vez sem ter de perder horas e horas ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[S4 Calipers @292]

Estava a achar estranho não haver novidades mas com a actualização do fórum, deixei de ter este tópico subscrito.. No outro dia reparei no shortshift e não me tinha aparecido na lista.. E hoje foram os calipers.....

Bem, de qualquer forma era só para dar os parabéns pelo caminho que o projecto está a levar... Segurança acima de tudo :)

Só uma opinião, pastilhas usadas com discos novos é a pior coisa que se pode fazer.. O disco vai acamar mal logo de base.. Era preferível acertares as pastilhas numa rectificadora ou fresadora e montares com a garantia que estão as 4 exactamente iguais.....
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[S4 Calipers @292]

Amigo com esses travões até vais sacar éguas:)
Abraço da Madeira.
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[S4 Calipers @292]

Estava a achar estranho não haver novidades mas com a actualização do fórum, deixei de ter este tópico subscrito.. No outro dia reparei no shortshift e não me tinha aparecido na lista.. E hoje foram os calipers.....

Bem, de qualquer forma era só para dar os parabéns pelo caminho que o projecto está a levar... Segurança acima de tudo :)

Só uma opinião, pastilhas usadas com discos novos é a pior coisa que se pode fazer.. O disco vai acamar mal logo de base.. Era preferível acertares as pastilhas numa rectificadora ou fresadora e montares com a garantia que estão as 4 exactamente iguais.....
Boas my friend ;)

sim a ideia é rectificar as pastilhas antes de as meter ao sitio senão então era pior a emenda que o soneto :p

Obrigado pelo resto do coment, sempre foi a minha ideia meter uns BBK á Óme mas nunca tinha surgido "aquele" negocio e agora pimba

tenho a agradecer ao Igor3.0 pois foi ele que me abordou com o beneno :p


Amigo com esses travões até vais sacar éguas:)
Abraço da Madeira.
A ver vamos mas espero que sim apesar que a carrinha cho que vai andar menos tal é o peso de todo o conjunto :p

mas saf*d@@@@@@@@@@@@@@ :p

Abraço grande Rui ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[S4 Calipers @292]

Uma bela carrinha em combinação com uma bela paisagem de fundo, uma mistura excelente. Gosto especial da zona ribeirinha do Porto vista do lado de Gaia. Parabens.
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[S4 Calipers @292]

Pra já chega de fotos ando aí a sondar um spot novo para umas experiencias a ver ;)

mas fotos num faltam no primeiro post tem os links para as varias fotosessions ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[S4 Calipers @292]

Pra já chega de fotos ando aí a sondar um spot novo para umas experiencias a ver ;)

mas fotos num faltam no primeiro post tem os links para as varias fotosessions ;)

mas és tu que vais tirar as fotos? :S

MUUAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
:D
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[S4 Calipers @292]

"Hello Edgar Sousa,

With this mail, you will initiate shipping."
 
Back
Top