SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[S4 Calipers @292]

Ano 99-01 ;)

O belga arranjou-me um link que o preço comparado com o que tinha visto era bem mais barato mas mesmo assim ainda um pouco puxado...
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[S4 Calipers @292]

Goodridge Braided Brake Hoses Audi S4 2.7 4WD SAL 98-00

64.95 Libras:D
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[S4 Calipers @292]

É. Acho que é isso mesmo... ;) thanks.. Mas tem de ser uma coisa de cada vez como falamos domingo... :)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[S4 Calipers @292]

Ora aí está uma coisa que apesar de barata (tendo em conta o preço de novo), está cara... Tubagens em malha d'aço hoje em dia fica mais barata fazer do que comprar de marca.. Tirando casos claro em que se dá mais valor ao autocolante do tubo do que à função dele propriamente dita.... Mas claro, é só a minha opinião ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[S4 Calipers @292]

Ora aí está uma coisa que apesar de barata (tendo em conta o preço de novo), está cara... Tubagens em malha d'aço hoje em dia fica mais barata fazer do que comprar de marca.. Tirando casos claro em que se dá mais valor ao autocolante do tubo do que à função dele propriamente dita.... Mas claro, é só a minha opinião ;)

X2 ... em breve ponho novidades
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[S4 Calipers @292]

Sim sem duvida por isso é que cá estamos para aprofundar conhecimento e eu neste momento não tenho nenhum a respeito de quem de confiança me possa fazer isso ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[S4 Calipers @292]

fazes bem em procurar alguem k trabalhe bem nesse campo... nao serias o primeiro a ter surpresas
Abraço
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[S4 Calipers @292]

após teres colocado as ultimas jantes, isso tornou-se quase obrigatório =)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[S4 Calipers @292]

Espero bem que trave mesmo :p

thanks ;)


EGAS se esses travoes ficarem a funcionar mesmo a 100% dou-te a minha palavra k vai travar mesmo e eu k o diga k uma vez ja ia o maximo(280km) um gajo mete-se a minha frente a 100 e eu so botei pe o travao k ela parou logo ate o meus colegas k vinhao comigo se passarao tava a ver k ia fazer uma egua hehehehehe
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[S4 Calipers @292]

Sim de certeza que vai ficar 100€

e não vou precisar de ET 20 como disseste mais atraz ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[S4 Calipers @292]

bem agora nao peço fotos...
kero ver è um video dessa B5 a travar ;)
Abraço
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[S4 Calipers @292]

o egas diz-me, isso da aplicaçao directa nas mangas deixo ou vai ter k levar adaptadores?

tenho umas brembo oriundas de um evo7, mas estou com algumas dificuldades em arranjar adaptadores...e se essas forem da aplicação directa meto estas de lado
 
Back
Top