SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[S4 Calipers @292]

estas são mesmo de aplicação directa ;)

Isto segundo me informei e revi as medidas de furações e afins por isso

agora certeza so mesmo quando chegarem os discos e meter tudo ao sitio

que era pra ser amanha mas agora só lá pro S João ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[S4 Calipers @292]

o egas diz-me, isso da aplicaçao directa nas mangas deixo ou vai ter k levar adaptadores?

tenho umas brembo oriundas de um evo7, mas estou com algumas dificuldades em arranjar adaptadores...e se essas forem da aplicação directa meto estas de lado
mas essas Brembo sao demais, s conseguisses aplicaçao ficava d luxo ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[S4 Calipers @292]

nokito, tive com umas bombas dessas (as pretas) em Gandra, numa sucata... Eram precisamente de um Range Rover Sport de 2009 que ficou sem traseira num acidente.. Segundo sei, são de aplicação (quase) directa no meu jipe e estive quase quase por perder o amor a 250€ pois o gajo não fazia ideia do valor daquilo..... Quando lá voltei para trazer o material para um amigo meu, já tinham sido vendidas.....

Quanto ao teu caso, duvido que arranjes os adaptadores porque as bombas do Evo não são de medida STD nem têm furação axial.. Era preferível parares o carro uns dias, tirares medidas e fazeres os adaptadores num torneiro ou algo do género....
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[S4 Calipers @292]

Grandas bombas egas!! mas já tinhas uma :p ehehe

O meu tbm vai levar umas dessa medida ;)

abraço e depois mostra fotos.
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[S4 Calipers @292]

Ui, e o corola vai aguentar com tanto peso? :D

Obrigado.. Quanto a fotos só depois de voltar pra casa... Entretanto já chegou a tal mod que estava à espera..
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[S4 Calipers @292]

Já estive a pensar e será uma pintura personalizada pra combinar com o resto do projecto..

Espero deste fim de semana a 8 poder tratar de tudo.. A ver vamos... Pra se caso conseguir ir mesmo ao encontro a Leiria ter tudo a bombar como deve de ser...
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[S4 Calipers @292]

Já estive a pensar e será uma pintura personalizada pra combinar com o resto do projecto..

Espero deste fim de semana a 8 poder tratar de tudo.. A ver vamos... Pra se caso conseguir ir mesmo ao encontro a Leiria ter tudo a bombar como deve de ser...

Isso é que era ficava do poder.
Que mods estao para vir?
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[S4 Calipers @292]

Já estive a pensar e será uma pintura personalizada pra combinar com o resto do projecto..

...

se fosse eu n inventava mt oh egas...
claro que se for p ex pintar em cinza e assinatura "SilverBlack" em preto mate não ficará mal ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[S4 Calipers @292]

Vamos lá ver... Tenho umas idéias falta é saber se na prática fica bem... A ver vamos...
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[S4 Calipers @292]

Já estive a pensar e será uma pintura personalizada pra combinar com o resto do projecto..

Espero deste fim de semana a 8 poder tratar de tudo.. A ver vamos... Pra se caso conseguir ir mesmo ao encontro a Leiria ter tudo a bombar como deve de ser...

Vou-te ter que ir a leiria ver isso ao vivo entao :D vamos a ver se posso!! sim agora o corolla já tem outra alma para levar com aquele peso!!
 
Back
Top