SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Actualizado para o novo formato]

A ver se durante a proxima semana consigo sacar umas fotos, já anda a precisar ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Actualizado para o novo formato]

Na minha opinião esta B5, continua a ser uma das mais bonitas que tenho visto.

Parabens Egas
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Actualizado para o novo formato]

Melhor b5 do fórum na minha opinião! :eek:

Muitos parabéns pelo bom gosto e pelo projecto!

Venham mais mod's (ja' n deve ser fácil arranjar mais, mas venham elas! LOL :D)

Cumps
 
Last edited:
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Actualizado para o novo formato]

Obrigado pelos últimos coments ;)

De facto não eram precisas muitas mais mods pra ficar mesmo no ponto mas como já mencionei, neste momento interessa-me que ela se mantenha de saúde e como tal não tenho necessidade de gastar dinheiro desnecessário só pra "dizer que sim"..

De qualquer das formas nunca se sabe quando possa aparecer um bom negócio do material que tenho em mente... ;)

Ainda não houve tempo pra fotos ainda por cima neste momento estou deslocado em trabalho e só de 15 em 15 dias é que estou um fim de semana em casa..
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Actualizado para o novo formato]

Realmente essas fotos custam a aparecer, linda b5 ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Actualizado para o novo formato]

obrigado pelos últimos coments ;)

de facto não eram precisas muitas mais mods pra ficar mesmo no ponto mas como já mencionei, neste momento interessa-me que ela se mantenha de saúde e como tal não tenho necessidade de gastar dinheiro desnecessário só pra "dizer que sim"..

De qualquer das formas nunca se sabe quando possa aparecer um bom negócio do material que tenho em mente... ;)

ainda não houve tempo pra fotos ainda por cima neste momento estou deslocado em trabalho e só de 15 em 15 dias é que estou um fim de semana em casa..
carroÇas!!!!!!!!!!!!
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Actualizado para o novo formato]

Nem vale a pena fazer mais elogios... simplesmente "Silver Black"!!!

Precisava de umas dicas... em relação às embaladeiras.... como fizeste?

Reparei que não tens frisos nas portas, nem a meio, nem na parte inferior... mas como fizeste o "encaixe" das embaladeiras na espécie de embaladeira que as nossas argolas têm com o logo "audi"

Se possível PM me!!!
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Actualizado para o novo formato]

Sim as portas foram todas desfrisadas ;)

quanto ás embaladeiras foram coladas ao sitio de origem com aquela tipica cola de vidros ou lá o que é ;)

apenas foram cortadas umas pontas onde supostamente encaixariam os frisos inferiores S4

de precisares de fotos ao detalhe avisa sou capaz de ter algo por aqui ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Actualizado para o novo formato]

uma b5 de sonhos

espero um dia ter o meu parecido

muitos parabems pelo o aviao
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Actualizado para o novo formato]

Sim as portas foram todas desfrisadas ;)

quanto ás embaladeiras foram coladas ao sitio de origem com aquela tipica cola de vidros ou lá o que é ;)

apenas foram cortadas umas pontas onde supostamente encaixariam os frisos inferiores S4

de precisares de fotos ao detalhe avisa sou capaz de ter algo por aqui ;)

Obrigado pela dica...

Quando tiver "novidades" para a minha GreenRS4... sou capaz de te voltar a pedir ajuda!!! (as tais fotos!)

Força nisso... :D
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Actualizado para o novo formato]

Ora então aqui vão umas fotos da carroça pra isto num se perder muito

Ao fim de meio ano lá perdi uma tarde e estive de volta da carrinha a fazer uma limpeza geral mais a fundo, já tava a precisar e já me começava a meter um bocado de fastio e como agora só estou em casa de 15 em 15 dias dá gosto chegar a casa e ter o carro em condições e apresentávél..

Como tal aqui ficam algumas das fotos que andei a tirar num local que gostei especialmente ;)

DSCF1185copy.jpg

DSCF1182copy.jpg

DSCF1176copy.jpg

DSCF1175copy.jpg

DSCF1172copy.jpg

DSCF1170copy.jpg

DSCF1169copy.jpg

Espero que gostem ;)

Nestas fotos mostram os novos farolins que não têm nada de novo senão isso mesmo, serem novos :p :D
 
Back
Top