SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Brakes @252]

:D :D :D

Obrigado a todos tou mortinho por pôr tudo ao sitio mas não podia ser logo pois estava á espera do resto do material

Aqui está ele:

04092009515copy.jpg

Rolamentos para as 4 rodas

Não era necessário trocar já tudo mas como sei que depois do primeiro vai tudo atrás pk não gastar já tudo de umaa vez e já que vou mexer fica tudo no ponto ;)

Agora sim tenho tudo cá em casa é só perder umas horinhas e ponho tudo a rolar ;)

Ora então Boas Noites

um pequeno UP

Lembram-se disto???

Sim em Outubro comprei rolamentos pra carroça, foram pro sitio e foram á alemanha e vieram e tal ;)

Acontece que no inicio deste mês foram trocados os dois rolamentos traseiros novamente

nem 15000km aguentaram :S :S :S

é certo que forma bastante em conta mas um conselho de quem não percebe nada disto, nestas coisas não convém poupar senão acontece-vos como a mim, passados uns 5 meses estão a gastar mais dinheiro novamente :S

Os rolamentos novos são da marca SKF, espero bem que se aguentem á bronca :p

De resto nada de novo, gasóleo, gasóleo, gasóleo... 8) 8)

conta agora com perto de 318000km
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Actualizado para o novo formato]

SKF??!
100 000 kms no minimo.. ;)

:a bater na madeira : so mudei 1 rolamento na vida a minha A4... ja la vao +360mil :|

Deve ser das poucas coisas que me falta mudar lol

O egas tas quase a apanhar me... vou cm 362mil kms agora... a A4 quase so sai de casa pa ir fumar curiosos :p

Cumps
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Actualizado para o novo formato]

:a bater na madeira : so mudei 1 rolamento na vida a minha A4... ja la vao +360mil :|

Deve ser das poucas coisas que me falta mudar lol

O egas tas quase a apanhar me... vou cm 362mil kms agora... a A4 quase so sai de casa pa ir fumar curiosos :p

Cumps

Tens espaçadores?
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Actualizado para o novo formato]

Tens espaçadores?

Tenho jantes 17 e ja foi a muito custo lol

Andei cm jante 16 cerca de 350mil kms ;)

A A4 130 do meu pai cm 250mil tambem ainda nao levou.

Ou seja , rebaixamentos e espaçadores etc dao assim tanto desgaste?

Cumps
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Actualizado para o novo formato]

Tenho jantes 17 e ja foi a muito custo lol

Andei cm jante 16 cerca de 350mil kms ;)

A A4 130 do meu pai cm 250mil tambem ainda nao levou.

Ou seja , rebaixamentos e espaçadores etc dao assim tanto desgaste?

Cumps

Espaçadores aumentam o esforço dos rolamentos e tudo o que endureça a suspensão tb não ajuda.
Sempre disse o meu Pai que quanto mas se mexe menos dura..
É uma questão de escolher..

Mas de certeza que estas farto de saber isto.. :p

O que tu sabes e eu tb é que, optando por mexer, o melhor que se pode fazer é escolher do mais fiável para que dure..
Dai SKF, para mim, é uma boa escolha para uns rolamentos..
Mas não vamos sonhar e acreditar que dure tanto como durarian num carro stock.. ;)
 
Last edited:
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Actualizado para o novo formato]

Dessas partes nao tenho muita experiencia mas de facto é igual a tudo o resto.. quanto mais esforço se provoca nas peças menos dura.
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Actualizado para o novo formato]

Os que lá estavam fizeram 300000km e 200mil desses com a carrinha rebaixada, espaçadores, jantes 17" e afns

se estes durarem 100000ou 150000km já me enchem bem as medidas :p

Ó Art, não tarda apanho-te nos km é verdades mas esses que tu tens eu só consigo lá mais pro final do ano ou mesmo só pro proximo ano a não ser que vã umas quantas vezes á alemanha, aí sim é um tirinho :p
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Actualizado para o novo formato]

Por acaso nao temos tido muitas queixas desses rolamentos da febi bilstein aqui na empresa mas o que é certo é que skf sem duvida é material bom o unico problema é msm o preço mas compensa ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Actualizado para o novo formato]

Eu tambem meti um á frente no lado do pendura da Bilstein e ao fim de 20.000km na revisão levou outro igual. (garantia)

Mas se der "raia " equaciono meter SKF
;)
 
Back
Top