SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Espelho Simétrico@100]

TuCa disse:
se for algo parecido com o meu ..por exemplo amanha ja nao te acende ..lol..e depois andas 1 mes sem acender .. se a ficha ficou mesmo danificada ..então o caso é diferente :|
Afinal foi o que aconteceu... hoje de manha acendeu na mesma, lavei a caminete e desde então nunca mais :S
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Espelho Simétrico@99]

Pc_WinBoard disse:
K granda conta pah... :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Mas agora ficou novinha... e mais 500mil esperam por ela... ;)


Os espelhos ficaram catitas, mas podias ter posto do lado esquerdo um igual ao do direito..lolol pk ando a seculos a ver se vejo um assim para ver como fica... :assobio:

;) ;) ;)

olha que era o que eu ia dizer, os pequenos ficam bem melhor, os Lupo traziam dois desses de origem, quando vi o titalu do topico pensava mesmo que era nesse sentido a mod, mas muito bem na mesma!!
Egas, agora tens de subir a susp do lado direito, a carrinha ficou torta com a diferença de peso na direita!! :lol: :D :lol: :D

abraço, e aguardo o dia em que vejo essa frognett á minha beira ;) :D
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Espelho Simétrico@99]

ficou impec oh egas..
mas como algém disse..
acho que ficava melhor em cinza.. ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Espelho Simétrico@99]

Pra marcar a diferença acho que esta muito bem assim em preto ;)

Bem meus amigos vou de feiras neste momento n escrevam muito pra eu n ter mts horas de leitura... é que mts horas em frente ao pc fazem mal aos olhos :D :D :D :D

O naco tava impec e o binho jasus geladinho como manda e lei... quen n foi n sabe o que perdeu :p

N tive tempo pra por a foto da conta mas posso adiantar:

5 vinho branco 17.50
1 Nacos Batata 54.46
1 Nacos Batata 24.36

Estes gajos bebe e come pra carai :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Até pra semana pessoal :D :D :D 8)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Espelho Simétrico@99]

Boas Férias Edgar....

se fosse a ti levava umas garrafas pro caminho!!!...


:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Espelho Simétrico@99]

Boas ferias Egas, mas pensa nisto como as opinioes divergem :!: :!: :!: :!:
Talvez um espelho cinza e outro preto :D :D :D
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Foto Session @94]

EgasRS disse:
O meu muito obrigado ao kareca do UK que me arranjou o espelho a um preço bastante interessante ;)

Abraço amigo

Ora essa, o careca só fez o dever dele... azar teve o FabioS que foi um elemento fundamental na mod e agora está tramado.

Anyway... Egas quando é que pintas tudo em cinzento? :twisted: :twisted: :twisted: :D :p

Ganda projecto, cuidado com os avecs e goza muito!! 8)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Espelho Simétrico@99]

:D Egas, tive a oportunidade de estar contigo na ribeira de gaia no pequeno almoço e digo o mesmo q naquele dia (tens um carro muito fixe) ;) e Boas Férias Egas 8) 8)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Espelho Simétrico@99]

Pois é meus amigos estou de volta... as ferias continuam mas agora estou em casa ;)

OT:
Fui para Saint Pierre La Mer - France

Aconselho vivamente.. mas 10 semanas daquilo é que iam bem....

END OT

Agora vão voltar as Mods na caminete(que ja tinha saudades minhas) :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Espelho Simétrico@99]

EgasRS disse:
Pois é meus amigos estou de volta... as ferias continuam mas agora estou em casa ;)

OT:
Fui para Saint Pierre La Mer - France

Aconselho vivamente.. mas 10 semanas daquilo é que iam bem....

END OT

Agora vão voltar as Mods na caminete(que ja tinha saudades minhas) :twisted: :twisted: :twisted:

agora nao vas pro pintor dar trabalho pah :D :D :D

primeiro ta o meu carro :D :D :D
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Espelho Simétrico@99]

Guardiao disse:
agora nao vas pro pintor dar trabalho pah :D :D :D

primeiro ta o meu carro :D :D :D

tou com uma leve impressao q so la para a outra semana é q vai para ...................... :D
 
Back
Top