SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: SilverBlack By EgasRS [Preparativo para obras@474]

Já vimos por ti pahhh num há para B7 :S

Só A4 S4 e RS4 B5 :S

Ou A6 S6 RS6, talvez algum destes tenha a mesma medida(o que não me cheira) :S
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Preparativo para obras@474]

Penso que passas-te por mim perto da hora de almoço em Penafiel...
tá bonita a carrinha.
abraço e continuação de bom projecto.
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Preparativo para obras@474]

É possível fui praqueles lados almoçar ;)
eu tinha quase a certeza :p ja te tinha visto uma vez na A4 ias em direção á estação :p eu ia em sentido contrario... vi-te mas foi por pouco tempo...
está mesmo bonita a A4, espero um dia poder ver a máquina parada :p
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Preparativo para obras@474]

Acho que não ainda levava mais dois macacos e uma macaquita :p
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Preparativo para obras@474]

Mais umas coisitas ara o monte:

Junta do carter:
_MG_5379.jpg

Emais um Jogo de pastilhas Textar para a frente(não tenho fotos)

E espera-se a chegada na proxima semana do kit de distribuição e bomba de agua SKF, kit de reparação dos bombites de travão Bosch e uma anilha de encaixe da vareta do óleo

Como podem ver, só mods "do açuuuuuuu" :p :p
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Preparativo para obras@474]

Porque vais mudar a junta do carter?!?!?!?

A minha suava um pouco... quase nada... como sou gay, decidi mudá-la porque ja estava farto de ver o resguardo sujo quando o tirava... Quando tomei essa decisão, devia ter caido um tijolo em cima da cabeça a ver se me esquecia dela.. :s

desde então nunca mais fui capaz de vedar o carter.. :s Agora alem de suar... transpira mesmo muito.. ja troquei de junta duas vezes.. ja pus cola... ja lixei não sei o que... nunca mais... :s

Por isso, se não houver nenhuma razao de maior.. o meu concelho é: NAO MEXAS :p
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Preparativo para obras@474]

A melhor mod que podemos dar aos nossos argolas! Manutenção à maneira e Km's para cima :D
Nem mais e principalmente para quem como eu precisa do carro diariamente tem mesmo de ser
Porque vais mudar a junta do carter?!?!?!?

A minha suava um pouco... quase nada... como sou gay, decidi mudá-la porque ja estava farto de ver o resguardo sujo quando o tirava... Quando tomei essa decisão, devia ter caido um tijolo em cima da cabeça a ver se me esquecia dela.. :s

desde então nunca mais fui capaz de vedar o carter.. :s Agora alem de suar... transpira mesmo muito.. ja troquei de junta duas vezes.. ja pus cola... ja lixei não sei o que... nunca mais... :s

Por isso, se não houver nenhuma razao de maior.. o meu concelho é: NAO MEXAS :p
Pois a minha inda é OEM e transpira mesmo e já á muito ;) por isso tem de lear uma nova... só sper é não o mesmo problema que tu ;)

És tu que vqis ser o mecqnico?????
Fazes bem olhar pela menina pa, boa continucao ;)
Sim para a maior parte vou ser eu mas como ainda não ganhei coragem pra me meter na distribuição vou deixar essa pert para um mecanico ;)

ja tas numa de Juntas...
Mais dia menos dia todos passamos por isso, só espero que num comece a ser pra juntar tudo e mandar pro lixo :p :p

Aliás não sou o único de certeza só que eu como não tenho mais que fazer mostro tudo :p .p
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Preparativo para obras@474]

é pá juntas... no meu ando numa de as mudar mais uma vez, mas desta vez são todas de origem para ver de onde é mesmo o defeito :assobio:
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Preparativo para obras@474]

fazes bem deixar a distribuicao para um mecanico, ;)

Acho que e bom mostrar um pouco o que fazemos aos nossos carros, assim pessoas com poucos conhecimentos de mecanica e que nao sabem as intervencoes que devem fazer aos seu veiculos, adequirem um certo conhecimento do minimo que se tem que fazer. ;)

Digo eu...... :D
 
Back
Top