SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: SilverBlack By EgasRS [Preparativo para obras@474]

akilo sao casquilhos para a barra estabilizadora,eu tambem vou precisar de uns brevemente
o egas e sempre a dar-lhe
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Preparativo para obras@474]

egas boas mods, os meus casquilhos andam sempre a dar o berro e depois é uma chiadeira infernal...isto de carros baixos é tramado..

mas nao sei se vais gostar desses, são mais duros e nao sei se isso nao se nota no conforto..
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Preparativo para obras@474]

Obrigado a todos pelos coments

São de facto casquilhos para a barra estabilizadora, mas para a frente, para trás estão a caminho.. como o oconjunto completo custa uns miseros quase 400€ tenho de os meter aos poucos

tenho noção que são mais durinhos mas certamente não me vou arrepender ;)
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Preparativo para obras@474]

Nos jipes tira-se a barra estabilizadora e tá feito... não sei qual é o problema! :D
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Preparativo para obras@474]

O problema é que eu ão quero fazer cruzamento de eixos :p

Senão já não andava lá á muito :p
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Preparativo para obras@474]

E as coisinhas não param de chegar:

IMG_5320.jpg

A ver se ate ao fim do mês tenho tudo ;)

Só sei que já gastei uma nota preta :p
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Preparativo para obras@474]

É pois é...

lembras-te daquela anedota "piroca forte, pito forte, preservativo PUM"????

"tem de ser mai forte carai..." :D
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Preparativo para obras@474]

Sim de facto agora é um pouco too late ;)

o importante é ter ficado resolvido e o resultado final ter sido 5*

Thanks ;)
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Preparativo para obras@474]

Obrigado a todos pelos coments

São de facto casquilhos para a barra estabilizadora, mas para a frente, para trás estão a caminho.. como o oconjunto completo custa uns miseros quase 400€ tenho de os meter aos poucos

tenho noção que são mais durinhos mas certamente não me vou arrepender ;)
Xxxxxxiiiiiiiii e eu a pensar que ia ter uma rs4 b5 avant tdi para tirar depois umas fotos comigo :p

Tenho uma grande duvida em relação aos casquilhos... tenho as barras estabilizadoras da RS4 b7 no meu tdi... os casquilhos que tenho que meter são da rs4 certo? Quantos casquilhos leva o carro? Qts por barra?

Sempre ouvi falar bem da powerflex, será tb a minha opção ;)
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Preparativo para obras@474]

Tendo tu as barras RS7 tens de meter os casquilhos apropriados para essa barra... pois tem diâmetros diferentes das OEM ;)

Salvo erro são 4 por barra.. dois dos apoios centrais e dois dos apoios das extremidades...

Contudo se procurares do site deles eles têm os diagramas e por aí já podes ter uma noção ;)

como falei anteriormente estou a troca-los aos poucos pois são um pouco puxadotes para mandar vir tudo de uma vez por isso vai sendo assim..

EDIT: quanto á RS4 B5 Avant TDi, já tens por aí uma mas não é a minha :p

A minha a ser tinha de ser com o pack completo (completo AKA wide body incluído)
 
Back
Top