SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: SilverBlack By EgasRS[Bonnet Bra@443]

...Dá vontade de perguntar se o ppl usa pneus pq é bonito, ou porque tem que ser... :)
...É uma aplicação que tem um determinado objectivo principal, que não passa esse, pelo nível estético, penso eu.
...Portanto, se serve para conservar o estado da B5 e prolongar o tempo de vida útil da pintura do capot e associando isto o aspecto estético acho que é um "acrescento" conseguido.
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Bonnet Bra@443]

...Dá vontade de perguntar se o ppl usa pneus pq é bonito, ou porque tem que ser... :)
...É uma aplicação que tem um determinado objectivo principal, que não passa esse, pelo nível estético, penso eu.
...Portanto, se serve para conservar o estado da B5 e prolongar o tempo de vida útil da pintura do capot e associando isto o aspecto estético acho que é um "acrescento" conseguido.

Pneus usam-se porque sem eles o carro não anda, agora "aquilo" é dispensável, tudo vai do gostar.

Se é algo que ele gosta e tem o "bónus" de proteger o capot contra as picadas das pedras, então : DOUBLE_WIN :

Se ele não gosta PONTO, e apenas colocou porque protege e é funcional e blá blá blá então acho o próximo passo seria proteger aqueles Recaros tambem:

link2.JPG


Feio cmo_car@l.ho , mas lá está, protege... e agora? Where do we draw the line?

ps. - repito, se é algo que ele gosta e tem o "bónus" de proteger o capot contra as picadas das pedras, então é uma excelente mod., fora isso a minha opinião (que vale o que vale, AKA zero) é :FAIL:.. acho que tornou a frente "confusa"... tem muitos "extras".
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Bonnet Bra@443]

Penso que só tenha adquirido pela protecção que trás a picadas das pedras de frente e outros coisas que possam dar cabo da pintura... E só por isso já um bom investimento. Digo eu :)
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Bonnet Bra@443]

Em primeiro gostaria de te dizer uma em relaçao ao assalto, para mim era alguem k sabia o k tinhas na carrinha e ja estava de olho,
Quanto a nova mod k fizeste, eu so a meteria quando fizesse grandes viagens , se não deixava como estava, pk acho a meu ver k tinha mais vida a carrinha. ;)
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Bonnet Bra@443]

na tua carroça até me convence bastante, pelo menos nas fotos encaixa na perfeição, afinal o capô preto serve para alguma coisa :p

agora se não é para andar sempreeeee......ao menos seja para quando houver sal :assobio:
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Bonnet Bra@443]

Olha por coincidência ja algum tempito que ando a ver uma dessas para o meu 8pa em preto ja que é branco e tal nem deve ficar mal :p
Como diseram se o capon nao estivesse ja em preto ficaria muito porreiro sebem que assim tambem nao desgostei nadinha :p
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Bonnet Bra@443]

Gostos à parte eu não percebo a funcionalidade dessa coisa...

as pedras e mosquitos não se atiram só ao capot! Pelo menos no meu carro!! :'(
 
Back
Top