SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: SilverBlack By EgasRS[Bonnet Bra@443]

Afinal e igual a uns que eu já tinha visto. Eu gosto do resultado na tua carrinha, por teres a grelha e símbolo a preto, mas por exemplo com a grelha com aro cromado e símbolo cromado já não fica tão bem, pois nota-se a rede. Para mim é o único defeito, mas a ver vamos se não vem um conjunto completo para o Vsixblack para fazer as viagens mais longas.
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Bonnet Bra@443]

Faz sempre muito geito, por exemplo para mim, que sempre que vou a Portugal são 1700 Km para cada lado.
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Bonnet Bra@443]

Amigo Edgar,acredito que possa ser funcional para ti no dia a dia......Agora isso ficar bem!!!!

Pessoalmente não gosto de ver.

Voto positivo pela funcionalidade.
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Bonnet Bra@443]

podem-me explicar a funcionalidade mais precisamente? é que cá na aldeia não há disso. :lol:
eu não gosto de ver mas se tu gostas bota aço, agora esse capot :twisted: :pray:
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Bonnet Bra@443]

Muito sinceramente, acho que se perde no capot preto!!!:roll:

Não é daquelas mods que mais admire na tua SilverBlack, mas já sabes como é... se tu gostas... siga para a próxima mod!!!! :D ;)
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Bonnet Bra@443]

Porque que toda a gente só está a olhar para a estética da "coisa"???

Sinceramente não percebo

Sei bem que não é daquelas coisas que fique "muito bonito", "lindo" e essas m€rd@s todas mas em questões de funcionalidade para mim bate tudo isso mas aos pontos largos de diferença ;)

Obrigado a todos pelas opiniões ;)
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Bonnet Bra@443]

ja devias saber que te iam cair em cima como me fizeram a mim..
inclusive tu foste um deles.. :p



mas tenho que concordar com o pratinhol..
ecredita que aquilo ja deu jeito.. :assobio:
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Bonnet Bra@443]

A meu ver?

:FAIL:

Estás a ficar com uma frente muito "confusa"...

:(

Percebendo o aspecto pratico do Bra, confesso que partilho da opinão do neljoe... Talvez se o capot estivesse na cor restante da carrinha o Bra sobressaísse de uma forma mais bonita, e não ficasse tão confusa.

De resto olha que tiro outra boa ideia... E pintares a carrinha de preto matte? :D
 
Back
Top