SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[UPSSS @331]

Vê o lado positivo, aproveitas e colocas maséee o motor da S4 :twisted:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[UPSSS @331]

Infelizmente são coisas que acontecem...90% das pessoas no teu caso ja estavam a vender a carrinha...mas isto revela que gostas mesmo da carrinha e assim é que se deve de ser;)..força ai na recuperação;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[UPSSS @331]

grande azar egas. boa sorte na resoluçao disso. essa menina merece :twisted:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[UPSSS @331]

Obrigado pela força.. Realmente se fosse à duas semanas atrás não era pior.. Mas já está já está, não vale a pena agora pensar nisso.. ;)

Com isto tudo já ouvi como é óbvio para vender a carrinha mas isso não vou fazer.. Mesmo se for contra a idéia de alguns, eu gosto do carro que tenho, e não é isto que me vai deixar desanimar.. É mau, sim é verdade, mas comó já disseram também, que não me falte saúde para trabalhar e ganhar dinheiro pra isto tudo...

A opção de fazer já a troca está posta de parte, isto porque se tudo correr bem a reparação deste bloco me dará tempo para fazer as coisas comó realmente gosto, comó deve de ser...

Por isso é que quero a partir do início do ano começar a recolher todo o material para quando fazer a intervenção necessária, ficar com uma coisa garantida por muito tempo... Não vejo de maneira nenhuma todo o meu investimento e dedicação neste projecto levado por água abaixo por um azar destes...

Pois imaginem que pensava em vender a carrinha.. Em primeiro lugar ninguém me ia pagar nada a mais por tudo o que ela tem e em segundo lugar para a conseguir vender "bem" teria de a reparar na mesma.. Pois ao vende-la com o motor neste estado ninguém lhe pegava ou então teria de ser por meia dúzia de patacos...

Nunca na vida.. Nem que tenha de andar de clio um ano inteiro para angariar euros pra por tudo direito...

São acidentes de percurso que infelizmente mais tarde ou mais cedo acabam por acontecer.. Eu não o previa e aconteceu..

É por estas e outras mais que nunca nos devemos achar superiores a ninguém.. Seja em que circunstância for...
 
Last edited:
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[UPSSS @331]

Obrigado pela força.. Realmente se fosse à duas semanas atrás não era pior.. Mas já está já está, não vale a pena agora pensar nisso.. ;)

Com isto tudo já ouvi como é óbvio para vender a carrinha mas isso não vou fazer.. Mesmo se for contra a idéia de alguns, eu gosto do carro que tenho, e não é isto que me vai deixar desanimar.. É mau, sim é verdade, mas comó já disseram também, que não me falte saúde para trabalhar e ganhar dinheiro pra isto tudo...

A opção de fazer já a troca está posta de parte, isto porque se tudo correr bem a reparação deste bloco me dará tempo para fazer as coisas comó realmente gosto, comó deve de ser...

Por isso é que quero a partir do início do ano começar a recolher todo o material para quando fazer a intervenção necessária, ficar com uma coisa garantida por muito tempo... Não vejo de maneira nenhuma todo o meu investimento e dedicação neste projecto levado por água abaixo por um azar destes...

Pois imaginem que pensava em vender a carrinha.. Em primeiro lugar ninguém me ia pagar nada a mais por tudo o que ela tem e em segundo lugar para a conseguir vender "bem" teria de a reparar na mesma.. Pois ao vende-la com o motor neste estado ninguém lhe pegava ou então teria de ser por meia dúzia de patacos...

Nunca na vida.. Nem que tenha de andar de clio um ano inteiro para angariar euros pra por tudo direito...

São acidentes de percurso que infelizmente mais tarde ou mais cedo acabam por acontecer.. Eu não o previa e aconteceu..

É por estas e outras mais que nunca nos devemos achas superiores a ninguém.. Seja em que circunstância for...

lá isso é verdade mano, com o teu azar e como referis-te muitos pensariam vender logo a carrinha ,mas os "extras" que tens ninguem te os pagará e como tu disses-te e bem vais ter que a concertar na mesma pois ninguem te a compra assim como ta a não ser por meia duzia de totoes.....







..por isso nem que demore um ano mano ,mas que ele volte á estrada ede plena saude pronta a rolar mais um milhares de kms
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[UPSSS @331]

haja €€€..
e esse força de vontade de fazer tudo "como manda a lei" ;)

força sôr Egas ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[UPSSS @331]

Ei amigo que azar.
Posso dizer-te que já vi muitos blocos partirem assim mas os de "aluminio",agora destes partidos assim nunca tinha visto,explicações para tal não sei,o esforço maior é dentro dos cilindros e alguns partem por aí,agora partir a parede exterior?
Ainda se fosse após ter sido mexido na cabeça podia ter-se dado o caso de ceder ao aperto por pernes demasiado "esticados" ou sujidade no fundo da rosca do bloco que não deixasse o perne descer mais provocando um esforço maior na zona da rosca.
Mas fosse do que fosse agora é arranjar,ás pessoas que dizem para vender nestes casos o que eu digo é: "Vai-se gastar por ex: 1500€ e fica-se com um carro que já conhecemos e que sabemos o que se tem e arranjado fica como novo,agora se agarrar nesses 1500€ e for comprar outro carro não compro um melhor que este e nada me garante que não dê problemas logo a seguir". Por isso fazes muito bem em seguir para a reparação
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[UPSSS @331]

É por estas e outras mais que nunca nos devemos achas superiores a ninguém.. Seja em que circunstância for...
Desculpa lá sei que nada tem haver com o teu tópico mas não podia deixar passar esta frase, de uma extrema sinceridade...
Gostei de a ver escrita.
Acho que revela uma pessoa com uma boa conduta de vida!!
Há mais gente por aqui que deveria levar em conta esta tua pequena grande msg de vida...
Fica bem e estou a torcer por ti e para que tudo se resolva da melhor maneira e sem gastares muitos €€€...
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[UPSSS @331]

Desculpa lá sei que nada tem haver com o teu tópico mas não podia deixar passar esta frase, de uma extrema sinceridade...
Gostei de a ver escrita.
Acho que revela uma pessoa com uma boa conduta de vida!!
Há mais gente por aqui que deveria levar em conta esta tua pequena grande msg de vida...
Fica bem e estou a torcer por ti e para que tudo se resolva da melhor maneira e sem gastares muitos €€€...

Vezes dois;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[UPSSS @331]

Boas amigo,so agora e que aqui vim e reparo que tambem como eu tiveste azar,se precisares do bloco tenho aki um igual so que tens de rectificar uma camisa qualquer coisa apita

as melhoras para a silver e um abraço amigo
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[UPSSS @331]

Eh pah que azar... ainda hoje a falar com um amigo (que não é do fórum), ele me falou que a dele lixou a cabeça!!!

É claro que vais resolver isso e colocar rapidamente a SilverBlack a rolar de novo!

Um abraço e força nisso
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[UPSSS @331]

Obrigado a todos mais uma vez

penso que na proxima semana lã pra quarta ou quinta ja deve de voltar á estrada ;)

moreira, manda o teu numero por pm pois nada como uma boa conversa para resolver um grande problema ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[UPSSS @331]

Grande azar amigo. Infelizmente como sabes, passei pelo mesmo, está a fazer um ano, a diferença é que no meu o €strago doeu bem mais e não teve a possibilidade que tu tens de reparar, e acredita que o que te dão por ela caso a decidisses vender e uma anedota, passou-se comigo, embora no meu caso por outros motivos, mas não compensa e nunca paga o empenho e o cuidado que temos com a nossa viatura.

Traz de lá a Silver pra estrada que ela e linda e a andar. E ela bem mereçe. :twisted:

P.S. Como é que ficou aquilo agora?
 
Back
Top