SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

A4(B5) SilverBlack by EgasRS[LED inside Pag.28 e Aileron Matias Bi-color Pag.30]

Ó sr Piezo, então agora eu não sei o que comprei? Logo já tiro fotos aos leds e depois podes-me confirmar se são ou não... ;)
Não comprei que chegue, por isso é que não tenho em todos os sítios.. Mas isso com calma faz-se.. Não sou 100% espada em electrónica mas o curso que tirei ensinou-me muita coisa.. :) :)

De resto obrigado pelos coments.. Penso ter uma camionete única neste fórum.. ;) independentemente dos gostos de todos nós... Pra mim, é linda.. :) como é óbvio..
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[LED inside pag.28 e Aileron Matias Bi-color pag

Ai se este rapaz não tivesse nascido :D :D

8) 8) 8) 8) 8)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[LED inside pag.28 e Aileron Matias Bi-color pag

egas isto é o k m feizeram a carrinha.... nao te assustes k a mim doeu-me mesmo o coração...


155526.jpg

155527.jpg
 
Re: A4(B5) SilverBlack by EgasRS[LED inside Pag.28 e Aileron Matias Bi-color Pag.30]

EgasRS disse:
Ó sr Piezo, então agora eu não sei o que comprei? Logo já tiro fotos aos leds e depois podes-me confirmar se são ou não... ;)
Não comprei que chegue, por isso é que não tenho em todos os sítios.. Mas isso com calma faz-se.. Não sou 100% espada em electrónica mas o curso que tirei ensinou-me muita coisa.. :) :)

De resto obrigado pelos coments.. Penso ter uma camionete única neste fórum.. ;) independentemente dos gostos de todos nós... Pra mim, é linda.. :) como é óbvio..

Não queria ferir susceptibilidades Sr.Gangster.Pelo amor de deus não me faça mal. :D Posso estar equivocado.Fico a aguardar as fotos mas acredito em si Sr.Egas :D ;)
rmatos disse:
Ai se este rapaz não tivesse nascido :D :D

8) 8) 8) 8) 8)

:'( :'( :'(
 
Re: A4(B5) SilverBlack by EgasRS[LED inside Pag.28 e Aileron Matias Bi-color Pag

rmatos disse:
Ó sinhori num percebi estes seus smileys...eu estava a comentar o projecto do Egas ;)


ehehehehe :D era eu a fazer me de sensível para captar a tua solidariedade institucional :D nevermind :p ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[LED inside pag 28]

xonas disse:
ora ai esta... a minha proxima mod... tou so a espera de pintar o tejadilho pk houve um engraçadinho k m mandou uma calhausada entre o para-brisas e o tecto de abrir... mas pronto.... alem d ter visto de perto o para-xokes da "**-**-IN" ainda levou ca moca k tenho na porta, nos cornos...

Quando puderes manda-me um PM, com a tua matricula completa... para antes de me meter com outro audi, ver s enão és tu..... ehehehhe :D
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[LED inside pag.28 e Aileron Matias Bi-color pag.30]

looooool so agressividade este pessoal lool

a carrinha ta espetacular!!!
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[LED inside pag 28]

NunoQuik disse:
Quando puderes manda-me um PM, com a tua matricula completa... para antes de me meter com outro audi, ver s enão és tu..... ehehehhe :D

ta na mha sign :D :D :D
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[LED inside pag.28 e Aileron Matias Bi-color pag

Muitos parabéns Egas. A carrinha está um must!
Será que a mod que tens para mostrar no domingo é aquilo que estou a pensar???? :lol: :lol: :lol: :lol:
roling smiley :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[LED inside pag.28 e Aileron Matias Bi-color pag

MadA4 disse:
Muitos parabéns Egas. A carrinha está um must!
Será que a mod que tens para mostrar no domingo é aquilo que estou a pensar???? :lol: :lol: :lol: :lol:
roling smiley :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Vamos esperar pra ver... ;)

Já ta tudo pronto... so falta mesmo chegar o dia
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[LED inside pag.28 e Aileron Matias Bi-color pag

E que tal ficou :?: :?: :?: :?:
Manda-me umas fotos para o mail para ver :!: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[LED inside pag.28 e Aileron Matias Bi-color pag

Parabéns... tens mesmo uma carrinha única e arrojada... ;)

Já agora e só por mera curiosidade, tendo em conta que já tens capot e tejadilho em preto não te vão chatear no IPO? É que segundo sei, mesma a polícia te pode multar por essa situação.... :roll:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[LED inside pag.28 e Aileron Matias Bi-color pag.30]

...Tá mesmo fixe...!!!
...Ouve lá; e esses xoques é para ficarem aí ainda mt tempo...??? :p :p :p :twisted: :twisted: :twisted: ;)
 
Back
Top