SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[LED inside pag.28 e Aileron Matias Bi-color pag.30]

Audistore disse:
Aquele bocadinho prata e um must

Eu ainda pensei que me tivesses copiado os espelhos :D
:D :D :D :D

Obrigado pelos comentários..

Nunca mais é Domingo... ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[LED inside pag.28 e Aileron Matias Bi-color pag

Boas amigo Egas....

Gostei dessa ideia, está mesmo maluca essa carrinha :lol: :lol:

Parabens por mais esta MOD
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[LED inside pag.28 e Aileron Matias Bi-color pag.30]

ficou fixe maluco ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[LED inside pag.28 e Aileron Matias Bi-color pag.30]

muito fixe sim senhor, tens ai um belo trabalho, parabens ao pintor e a quem teve a ideia!!
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[LED inside pag.28 e Aileron Matias Bi-color pag.30]

Parabéns Egas ficou à maneira :twisted:

Grande Mod sem sombra de duvidas :twisted:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[LED inside pag.28 e Aileron Matias Bi-color pag.30]

Brutal.... sim senhor....

Bem depois de polido então.... vÊ lá se levas isso polido no domingo e a carrinha lavadinha...


Os meus parabéns...
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[LED inside pag.28 e Aileron Matias Bi-color pag.30]

NunoQuik disse:
Brutal.... sim senhor....

Bem depois de polido então.... vÊ lá se levas isso polido no domingo e a carrinha lavadinha...


Os meus parabéns...
Lavadinha vai.. e brilhante está.. mas quando tirei as fotos ja tava acair geada por isso é que parece fosco.. ,as n tem o polimento definitivo,, isso como disse so pra semana
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[LED inside pag.28 e Aileron Matias Bi-color pag.30]

Well done Valonguense 8)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[LED inside pag 28]

EgasRS disse:
Bingooo :D :D :D :D

Anda faltam limar as ultimas arestas assim como polir.. enfim pormenores que n foram terminados pois preciso da caminete amanha e depois so pra semana é que pode voltar ao pintro para o acabamento final.. :D :D

Agora as fotos:

DSCF3467.jpg

DSCF3474.jpg

DSCF3464.jpg

DSCF3473.jpg


ora ai esta... a minha proxima mod... tou so a espera de pintar o tejadilho pk houve um engraçadinho k m mandou uma calhausada entre o para-brisas e o tecto de abrir... mas pronto.... alem d ter visto de perto o para-xokes da "**-**-IN" ainda levou ca moca k tenho na porta, nos cornos...


continuação de boas mods e parabens
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[LED inside pag 28]

xonas disse:
ora ai esta... a minha proxima mod... tou so a espera de pintar o tejadilho pk houve um engraçadinho k m mandou uma calhausada entre o para-brisas e o tecto de abrir... mas pronto.... alem d ter visto de perto o para-xokes da "**-**-IN" ainda levou ca moca k tenho na porta, nos cornos...


continuação de boas mods e parabens
Lol...

É só violencia
:D :D :D
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[LED inside pag.28 e Aileron Matias Bi-color pag

amanha tiro 1 foto pa veres... ate me doeu o coração.... arrancou msm a tinta e fez 1 ganda moça... n sei kome k n m acertou no para-brisas... mas lixou-s cmg... eu n brinco em serviço. sou do tipo, kd th k fzr alguma coisa a alguem é msm a pessoa e nao aos bens da pessoa... s ele tinha alguma coisa a dizer-me ou fazer-me... k fizesse... assim fikou estendido no alcatrao...
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[LED inside pag.28 e Aileron Matias Bi-color pag.30]

Parabens Rapaz gande charuto ... ta Impebavelllllllllll :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[LED inside pag 28]

EgasRS disse:
Pois é ppl a minha ida ao Essen troxe-me novidades em termos de mods..

Leds no interior... como n tinha a certeza de quantos precisava trouxe so os do plafonier...

Agora faltam os da mala, da matricula e tb da iluminação dos pes quando se abre as portas... ;)

DSCF3451.jpg

DSCF3452.jpg

DSCF3449.jpg


vais me desculpar Egas mas isso não são leds.isso é o kit completo de luzes e qd colocares as luzes junto aos tapetes completas esse mesmo kit.agora led´s pelo q eu entendo é algo diferente.repara nas fotos do meu perfil.

abraço
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[LED inside pag.28 e Aileron Matias Bi-color pag.30]

Tão e vista de traseira como é que fica?
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[LED inside pag.28 e Aileron Matias Bi-color pag.30]

Parabéns Egas... na minha opinião, tens a carrinha mais "arrojada" do Forum.. muito "in your face".

8)
 
Back
Top