SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Mais Novas fotos @194]

Estão porreiras as fotos 8) ,Quanto + melhor e claro com qualidade como estas ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Mais Novas fotos @194]

wochi disse:
por norma so precisas de indicaçoes a chegar ao local..o resto é autoestrada :D

cartões de memória


btw: já descobri a causa da tua falta de comparência....Não estás perdoado :p :p :p
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Mais Novas fotos @194]

rmatos disse:

cartões de memória


btw: já descobri a causa da tua falta de comparência....Não estás perdoado :p :p :p

diz isso a quem te disse a causa :D
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Mais Novas fotos @194]

Para além das opções de ligação do som.. Não preciso de adaptador multimedia para ligar seja o que for.. Câmara, leitor de dvd, ps, o que for..

Em relação ao gps, realmente pra ver um filme tenho de tirar o dvd de navegação .. Mas a memória dá rota é até 400km.. E não 50... Retirando o dvd, sem calcular rota nenhuma memóriza o mapa num raio de 30km... ;)

Como já disse várias vezes a troca pelo rns era apenas por questões estéticas... Nada mais... ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Mais Novas fotos @194]

EgasRS disse:
Para além das opções de ligação do som.. Não preciso de adaptador multimedia para ligar seja o que for.. Câmara, leitor de dvd, ps, o que for..

Em relação ao gps, realmente pra ver um filme tenho de tirar o dvd de navegação .. Mas a memória dá rota é até 400km.. E não 50... Retirando o dvd, sem calcular rota nenhuma memóriza o mapa num raio de 30km... ;)

Como já disse várias vezes a troca pelo rns era apenas por questões estéticas... Nada mais... ;)

já não vou jantar contigo, seu mauzão

 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Mais Novas fotos @194]

Ha, e não falo em questões de equalizador de som que aí o rns nem aos calcanhares...

Mas atenção se eu pudesse trocava, tinha era de gastar um dinheirão pra colocar tudo como tenho neste momento... ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Mais Novas fotos @194]

toma la oh mosca

egaswwen1.png
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Mais Novas fotos @194]

mas não te esqueças dos cartões de memória, do transtorno de uma viagem de 2000 ou 3000km onde tinhas de tirar diversas vezes o filmezinho...


por acaso eu não sabia dessa cena do som...senão tava mazé caladinho :D :D
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Mais Novas fotos @194]

rmatos disse:
mas não te esqueças dos cartões de memória, do transtorno de uma viagem de 2000 ou 3000km onde tinhas de tirar diversas vezes o filmezinho...


por acaso eu não sabia dessa cena do som...senão tava mazé caladinho :D :D
qual é o filme que demora 400km até acabar? Tas a ver... Lol

Aimec tenho entrada de tv onde basta butar a parabólica dá zon e tá a andar.. Lol.. Not.. :D

Mas tem tv, basta acopolar a box de tv..

A pior cena que ele tem é o facto de caixa de cd/dvd, módulo de tv e módulo de "dentesazuis" têm de ser todos específicos da pioneer para aquele rádio.. E gasta-se muito dinheiro pra completar tudo..
 
Back
Top