SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Mais Novas fotos @194]

Mas k nodja....

Que carros mais apaneleirados.... bahhhhhhhhhhhhh nem sei como raio são capazes de os fotografar...

:p :p :p :p :p :p :p :p

Torcar de makina?!??! prakê?!?!?!?! Tens é k aprender a usar essa...LOLOLOLOLOL :p :p :p :p


Nice shots;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Mais Novas fotos @194]

Ele até tem um radio bom , mas nada melhor que OEM, pronto vou rectificar so lhe mudava as jantes e o rádio.
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Mais Novas fotos @194]

EgasRS disse:
Eu sou mesmo daltonico... :D :D


machine brutal colega :D, 2 feira em principio vou a valongo a minha irma vive ai que tal a gente combinar e tomar um cafe abracos diz algo 8)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Mais Novas fotos @194]

A4Oliveira disse:
Ele até tem um radio bom , mas nada melhor que OEM, pronto vou rectificar so lhe mudava as jantes e o rádio.
aí é que ela bate... É que o meu rádio é melhor que o rns.. Só não tem é o mesmo aspecto nem nada que se pareça...

Salvador, em princípio na segunda não vou estar por valongo mas se estiver sou gajo pra um café sim senhor... ;) ainda se arranja mais uns quantos pra se juntarem a nós...
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Mais Novas fotos @194]

EgasRS disse:
aí é que ela bate... É que o meu rádio é melhor que o rns.. Só não tem é o mesmo aspecto nem nada que se pareça...

Salvador, em princípio na segunda não vou estar por valongo mas se estiver sou gajo pra um café sim senhor... ;) ainda se arranja mais uns quantos pra se juntarem a nós...


lolllll bota gente nisso amigo EgasRS se tiver que adiar para 3 feira adio, lollllll diz algo
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Mais Novas fotos @194]

Ó VÓCHI, prepara aí mais uma fotozita à maneira que eu acho que o meu projecto tem poucas fotos... :D :D :D
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Mais Novas fotos @194]

EgasRS disse:
aí é que ela bate... É que o meu rádio é melhor que o rns.. Só não tem é o mesmo aspecto nem nada que se pareça...

ainda gostava de saber aonde :roll: :roll:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Mais Novas fotos @194]

wochi disse:
nas capacidades de ligaçao ao sistema de som k ele tem so assim por exemplo ;)

ahh...pensei que fosse que quando quisesse ver um filme, e tiver a navegar pelo gps, tivesse de desligar o dito

venho chateado e tenho de desabafar em alguém :p
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Mais Novas fotos @194]

rmatos disse:

ahh...pensei que fosse que quando quisesse ver um filme, e tiver a navegar pelo gps, tivesse de desligar o dito

venho chateado e tenho de desabafar em alguém :p

acho k ele gravando o destino pode ir ao gps sem o cd la dentro
 
Back
Top