Estou vender meu rádio rns 5.0 e se alguém quer PM Não tem cd de Portugal! Vem com mapa da Alemanha. Upgrade Enviado do meu LAIQ Glam através do Tapatalk
Boas, gostava saber o que é necessário mudar disco de 288 para 312mm? Apenas os apoios ou suportes? Podem dar me referências das peças e já agora que discos de 312mm meteram para estética e travagem eficácia? Bom fim semana Enviado do meu LAIQ Glam através do Tapatalk
Boas, alguém tem difusor traseiro tipo tubarão negro para 8p? Enviado do meu LAIQ Glam através do Tapatalk
Tb gostava mas já cansei e vejo tantos iguais...decidi mudar e não ter igual ao atual! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Boas noites!! Chegou a hora de abraçar novo projecto e por meu SF a venda! Até hoje sempre foi fiel e revisões compridas de acordo com a marca! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não estou arrependido, apenas upgrade! Daí vou vender! Não estou com pressa de vender e nem por preço dado! Está muito bem estimado! Se não vender fico com ele é faço outros upgrades Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ainda não tenho novidades e ainda estou com ele! Até data hoje 0 problemas e satisfeito com ele! Ainda está na venda mas não vendo com pressa e nem preço dado! Amanhã vai para pintura nova...dps meto aqui Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk