Serviço mobilidade audi

Boas...

Alguem sabe como funciona este serviço mobilidade audi, ja alguem utilizou, são rapidos a resolver os problemas, há um carro de substituição ????
Agradeço a vossa informação...
 
Não tem muito que saber....
O carro tem que chegar a oficina de reboque.

Quando ligas para a mobilidade tens que solicitar o veiculo de substituição... e informa-los do local par aonde vai o carro... Depois eles enviam-te um taxi que te transportará até a empresa de aluguer....
 
Atenção que o carro tem que entrar no concessionario da marca de reboque..... nem que o chames so a entrada do portão, mas tem que ser assim...

Se entrar a andar ja nao tens direito...............
 
Sim, infelizmente é o que vai acontecer, depois dou noticias de todo este processo....



Atão mas o que se passou?!


Não deixes aproximar muito a hora de encerramento das agencias... porque eles ainda demoram um pouco a tratar do processo e depois as coisas tornam-se mais complicadas.

Atenção que vão tentar "venderte" um carro de aluguer qualquer... mas tu tens direito a um carro do mesmo segmento...
 
Atenção que isso não é um mar de rosas assim tão grande...

1º O serviço de mobilidade é feito quando o carro é novo e revalidado sempre que faz uma revisão na marca, portanto tem de ter as revisões todas feitas a tempo e horas para o serviço estar activo.

2º Dependendo do tipo de problema que seja, eles só rebocam o carro se for mesmo a unica hipotese, se no entender deles o carro tiver condiçoes pra chegar a uma oficina só te rebocam se quiserem, só são obrigados se o carro estiver mesmo imobilizado, que parece ter sido o caso.

3º O serviço de mobilidade garante-te um carro de substituição durante (na Audi acho que são 3 dias) quer isto dizer que se a reparação demorar 15 dias, andas mais 12 a pé.
 
Jorge, não querendo tar a desmentir-te, mas como passei por uma situação identica a muito pouco tempo, atrevo-me a dizer que tas equivocado :p

O serviço de revisões tem que tar actualizado. Mas agora so é necessario teres efectuado um serviço de revisão geral à menos de 2 anos.

Eles rebocam o carro sempre. Ou melhor. Eles são e têm que ser os responsaveis por o carro chegar a oficina.... mesmo que ele esteja a andar e estejas em frente a oficina tem que ser o proprio homem deles (ACP) a levar o carro até la. Tu nunca deves tocar no carro.

O serviço garante carro durante todo o tempo da reparação... mas isto processa-se da seguinte forma: Quem aluga o carro ao ACP é a SIVA, por um periodo maximo de 5 dias, que é o tempo que eles consideram que demora a reparação mais demorada. Apartir desses cinco dias, a responsabilidade fica do concessionario..... Mas tu cliente não tens nada a ver com isto.... pois tens direito a carro durante o tempo todo... ;)


Espero não estar equivocado tambem, mas pelo menos foi toda a informação que obtive a pouco tempo.

Alem disso eles têm que te arranjar transporte imediato (taxi), carro de substituição no maximo em 8 (ou 12... isto nao sei correctamente) horas.... e veiculo igual (similar) ao teu no prazo maximo de 48horas...... (atenção a neste ultimo ponto a algumas classes de veiculos)........
 
Boas novamente, :)

Após o susto afinal até correu melhor do que estava à espera, o carro foi para a oficina da marca mais proxima e foi reparada de imediacto, foi cedido um carro de subtituição, passadas +- 3 horas do sucedido.
As 17 horas ja me estavam a ligar para levantar o carro por violta das 18h, e assim foi ja cá está em casa.

O problema foi um injector avariado, foi substituido a custo zero, assumido pela garantia da audi, se nao a bricadeira chegava aos 950€, graças á extenção da garantia que fiz à precisamente 1 ano atraz. :lol:

cump.
 
Jorge, não querendo tar a desmentir-te, mas como passei por uma situação identica a muito pouco tempo, atrevo-me a dizer que tas equivocado :p

O serviço de revisões tem que tar actualizado. Mas agora so é necessario teres efectuado um serviço de revisão geral à menos de 2 anos.

Isso é no caso de carros como o teu Q7 por exemplo, que faz serviço long life, logo apenas tens de fazer de 2 em 2 anos, tenta la passar um ano que não faças a revalidação ao teu B5 por exemplo e depois chama a mobilidade pa veres a resposta deles...

Eles rebocam o carro sempre. Ou melhor. Eles são e têm que ser os responsaveis por o carro chegar a oficina.... mesmo que ele esteja a andar e estejas em frente a oficina tem que ser o proprio homem deles (ACP) a levar o carro até la. Tu nunca deves tocar no carro.

Quanto a isto...

O serviço garante carro durante todo o tempo da reparação... mas isto processa-se da seguinte forma: Quem aluga o carro ao ACP é a SIVA, por um periodo maximo de 5 dias, que é o tempo que eles consideram que demora a reparação mais demorada. Apartir desses cinco dias, a responsabilidade fica do concessionario..... Mas tu cliente não tens nada a ver com isto.... pois tens direito a carro durante o tempo todo... ;)

E isto, como falamos ontem pessoalmenete só se for aí, aqui em Lisboa é como te disse ontem, o maximo são 3 dias, e olha que ja tive la carros mais de 20 dias á espera de peças pedidas á fabrica por via aerea.


Espero não estar equivocado tambem, mas pelo menos foi toda a informação que obtive a pouco tempo.

Alem disso eles têm que te arranjar transporte imediato (taxi), carro de substituição no maximo em 8 (ou 12... isto nao sei correctamente) horas.... e veiculo igual (similar) ao teu no prazo maximo de 48horas...... (atenção a neste ultimo ponto a algumas classes de veiculos)........

O que interessa é que o problema tá resolvido, e ainda por cima a custo zero.:p
 
Boas novamente, :)

Após o susto afinal até correu melhor do que estava à espera, o carro foi para a oficina da marca mais proxima e foi reparada de imediacto, foi cedido um carro de subtituição, passadas +- 3 horas do sucedido.
As 17 horas ja me estavam a ligar para levantar o carro por violta das 18h, e assim foi ja cá está em casa.

O problema foi um injector avariado, foi substituido a custo zero, assumido pela garantia da audi, se nao a bricadeira chegava aos 950€, graças á extenção da garantia que fiz à precisamente 1 ano atraz. :lol:

cump.

Ja ta pago!!! Assim vale a pena... É como o seguro contra todos... so custa a pagar depois sabe muito bem! ;)
 
boas gostava de saber se alguem consegue me arranjar o email do servico de mobilidade, e que desconfio que o meu carro tem os kms alterados e axo que ao eles me poderam oferecer esses dados. cumps e obrigado
 
boas gostava de saber se alguem consegue me arranjar o email do servico de mobilidade, e que desconfio que o meu carro tem os kms alterados e axo que ao eles me poderam oferecer esses dados. cumps e obrigado

penso que tens ai uma confusão qualquer com o fim a que se destina o serviço de mobilidade, e se estás á espera que Audi te tire a duvida sobre kms alterados esqueçe!!!
 
Back
Top