Jorge, não querendo tar a desmentir-te, mas como passei por uma situação identica a muito pouco tempo, atrevo-me a dizer que tas equivocado
O serviço de revisões tem que tar actualizado. Mas agora so é necessario teres efectuado um serviço de revisão geral à menos de 2 anos.
Isso é no caso de carros como o teu Q7 por exemplo, que faz serviço long life, logo apenas tens de fazer de 2 em 2 anos, tenta la passar um ano que não faças a revalidação ao teu B5 por exemplo e depois chama a mobilidade pa veres a resposta deles...
Eles rebocam o carro sempre. Ou melhor. Eles são e têm que ser os responsaveis por o carro chegar a oficina.... mesmo que ele esteja a andar e estejas em frente a oficina tem que ser o proprio homem deles (ACP) a levar o carro até la. Tu nunca deves tocar no carro.
Quanto a isto...
O serviço garante carro durante todo o tempo da reparação... mas isto processa-se da seguinte forma: Quem aluga o carro ao ACP é a SIVA, por um periodo maximo de 5 dias, que é o tempo que eles consideram que demora a reparação mais demorada. Apartir desses cinco dias, a responsabilidade fica do concessionario..... Mas tu cliente não tens nada a ver com isto.... pois tens direito a carro durante o tempo todo...
E isto, como falamos ontem pessoalmenete só se for aí, aqui em Lisboa é como te disse ontem, o maximo são 3 dias, e olha que ja tive la carros mais de 20 dias á espera de peças pedidas á fabrica por via aerea.
Espero não estar equivocado tambem, mas pelo menos foi toda a informação que obtive a pouco tempo.
Alem disso eles têm que te arranjar transporte imediato (taxi), carro de substituição no maximo em 8 (ou 12... isto nao sei correctamente) horas.... e veiculo igual (similar) ao teu no prazo maximo de 48horas...... (atenção a neste ultimo ponto a algumas classes de veiculos)........