Serão apoios de motor? (vibraçoes parte 2) need help urgente :D

Rafa. disse:
boas.

ontem tive uma conversa com um sr que encontrei na casa de peças onde compro o material para o meu argolas. ele tem uma A4 avant com repro e teve exatamente isso.

ele fez descarbonização nao resultou, trocou o volante do motor e kit de embreagem ficou igual. todos os mecanicos diziam que os apoios estavam novos.. :S

ja nao sabia onde mexer mais, entao colocou os 4 apoios e ficou como novo..

explicação?????

com os apoios da frente estarem cansados de tantos quilometros e de tanto calor que levaram. a borracha fica fraca e quando estava perto das 2000 rpm que quando o turbo abre mais ou menos o motor ficava desiquilibrado e tremia tudo. se tirar gas e voltar a acelerar ele para..

entrei na casa das peças e pedi o preço dos 4 apoios.

de concorrencia custa 43 euros pra frente cada 1
e os da caixa ele nao tem certeza mais anda dentro dos 25 cada 1

de origem é o dobro cada 1.

agora é a duvida. qual meter???

espero ter ajudado e espero que com os apoios o meu B5 fique novo e que tenha te ajudado a ver o problema melhor...

abraços :D

original.... na minha opiniao...

eu hoje tive a pensar e lembrei-me da parte da correia de ac, alternador, etc.....

quando ligo luzes e ac no max, o tensor treme bastante tb.....

fora isso, fico descansado pk entao devera ser mesmo apoios....

mais uma vez, ouvi falar mal dos apoios de concorrencia.....
 
isso do tensor parece-me normal, foi a 3 meses o meu partiu e troquei, e tb reparei que ele treme bastante, como sou teimoso desmontei tudo e troquei os rolamentos do alternador, foi o que originou dele ter quebrado. tinha 1 rolament todo gripado. mesmo assim treme bastante.. parece-me normal.. ;)

tinha la apoios de concorrencia, mais queria saber a opiniao do pessoal do forum pra nao gastar dinheiro 2 vezes. e afinal fiz bem pesquisar isso.. muitos user dizem que os de origem sao a melhor escolha..

tenho de pesquisar preços agora :D :D

nao deve ser nada barato, mais afinal nossos algolas merecem

abraços :D :D
 
Rafa. disse:
isso do tensor parece-me normal, foi a 3 meses o meu partiu e troquei, e tb reparei que ele treme bastante, como sou teimoso desmontei tudo e troquei os rolamentos do alternador, foi o que originou dele ter quebrado. tinha 1 rolament todo gripado. mesmo assim treme bastante.. parece-me normal.. ;)

tinha la apoios de concorrencia, mais queria saber a opiniao do pessoal do forum pra nao gastar dinheiro 2 vezes. e afinal fiz bem pesquisar isso.. muitos user dizem que os de origem sao a melhor escolha..

tenho de pesquisar preços agora :D :D

nao deve ser nada barato, mais afinal nossos algolas merecem

abraços :D :D
Boas amigo,quanto ao tremer do tensor já verificaste a polie do alternador? essas polies costumam avariar e perdem a capacidade de fazer "roda livre" transmitindo assim muita vibração á correia que por sua vez obriga o tensor a vibrar acabando por o partir ao fim de algum tempo.
Quanto aos apoios se optares pela concorrência escolhe os de fabrico alemão(Febi,Meyle)que são os que se aproximam mais do original,é que andam praí uns concorrentes mais baratos com uma borracha tão rija que parece que o motor fica apertado directamente ao chassi
 
hoje liguei na audi de penafiel para pedir preços dos apoios. é uma diferença tremenda mesmo.com o preço de 1 da para comprar os dois da frente e ainda sobra dinheiro.. :lol:

quanto a polie tb ja vi isso no forum em algum lugar. mais a minha polie é fixa, nao é de embreagem como a do A4 110cv. obrigado pela dica na mesma.

abraços
 
boas,,novidades?
ja resolveste o problema de tremer?
é que a minha faz exactamente o mesmo e gostava de saber como o resolveste.
a minha ate tremia em relantim,mas depois mudei o injector elevtrico e deixou de fazer a rtelantim,mas agora continua a fazer principalmente em quarta e quinta, e mais ou menos no mesmo regime que a tua.
ja nao sei o que fazer,so sei se ligar a box ela ainda faz mais.

gostaria de saber como resolveste o problema.

cumps.
 
viva amigos, ja tive esse problema de vibraçoes e ninguem dava com o gato, ate que um dia um amigo perguntou-me onde colocava gasoleo, eu respondi-lhe que metia em qualquer sitio e quanto mais barato melhor, ele riu-se e disse- mete na galp ou bp.
comecei a colocar na galp e ate hoje nao tenho vibraçoes.
pode nao ser o vosso caso.
o meu fazia vibracoes ao relantim e depois que puxava por ele, mas vibrava mesmo, parecia que a caixa de velocidades ia saltar fora e o banco do condutor.
 
boas.
sao esses mesmo os sintomas da minha carrinha.
eu nao gosto muito de meter combustivel no jumbo,internarche,etc,tanto em gasoleo como em gasolina,ate porque noto muito no carro quandop metia gasoljna,por exemplo no jumbo,o carro nao desenvolvia como metendo na galp ou bp,e ate que na galp ou bp o combustivel é mais caro mas o carro faz melhor consumo,logo ai em relaçao preços/kilometros,vai dar ao mesmo,isto é a minha opiniao,e sei que ha muita gente que nao concorda comigo,talvez nao notem a diferença porque andam sempre devagar,nao sei.

mas neste caso eu ultimamente meto sempre na galp,creio que nao seja esse o motivo.

a pouco o injector electrico tava marado e troquei,e a relantim melhorou,ate deixou de tremer,mas se ligar mais alguma coisa ou virar a direcçao ela treme na mesma,mas depois para,em andamento ficou igual,ja penssei que fosse problema dos injectores,mas ainda nem os mandei limpar,mas agora leio acerca dos apoios de motor,e ja tou na duvida,é que eu nao sei como fazer para ver se os apoios estao bons,gostava de uma ajudinha.
como se faz?

por acaso hoje de manha liguei a carrinha e olhei para um apoio,e ela a tremer pareceu-me ver o apoio(a parte que esta ligada do motor ao apoio) a ir a cima e a baixo,agora nao sei se é normal. sera normal?

cumps.
 
Back
Top