King disse:Eu conheço muita gente que tá muito bem na vida com trabalho muito trabalho..
Yep... aqueles que fogem aos impostos etc...

King disse:Eu conheço muita gente que tá muito bem na vida com trabalho muito trabalho..
Santinhos disse:Yep... aqueles que fogem aos impostos etc...![]()
![]()
axo que o 1º ministro é um deles, eu só gostaria de saber onde é que a mãe do jovem teve guito para comprar aquela casa...
King disse:Fogem porque tem de fugir..
Santinhos disse:Lá está depois quem se lixa é o mexilhão... e depois aparecem jovens como tu a dizer:
:arrow: Ah e tal voces POBRES é so inveja do meu ordenado, trabalhem mais apertem o cinto pq eu fujo ao fisco e alguem tem de pagar o meu bruta carro e bruta casa
Força ai Portugal...
Santinhos disse:Lá está depois quem se lixa é o mexilhão... e depois aparecem jovens como tu a dizer:
:arrow: Ah e tal voces POBRES é so inveja do meu ordenado, trabalhem mais apertem o cinto pq eu fujo ao fisco e alguem tem de pagar o meu bruta carro e bruta casa
Força ai Portugal...
Pc_WinBoard disse:Podes começar ja a dar o exemplo...
Vai trabalhar que aqui a postar não se ganha dinheiro.
Pc_WinBoard disse:Podes começar ja a dar o exemplo...
Vai trabalhar que aqui a postar não se ganha dinheiro.
Santinhos disse:Naaa o gaijo que ganha 10000€ que trabalhe afinal ganha tanto dinheiro para quê:!:
![]()
Santinhos disse:Naaa o gaijo que ganha 10000€ que trabalhe afinal ganha tanto dinheiro para quê:!:
![]()
![]()
Sous@ disse:X2
Sem duvida alguma
King disse:É por pensar assim que isto não anda..
Sabes como é que eu penso?!
"Se aquele ganha 10 mil € eu também posso ganhar.
E um dia vou ganhar.."
Pc_WinBoard disse:Sem duvida que são mentalidades como a tua que causam estes problemas...
Ganha tanto para que?!?! Eu explico-te....
Para descontar rios de dinheiro para a segurança social ir pagar os CHICCOS ESPERTOS que vivem a conta do orçamento e rendimentos minimos.
É PARA ESTA MERD@ QUE SE GANHA MUITO NESTE PAÍS.
King disse:É por pensar assim que isto não anda..
Sabes como é que eu penso?!
"Se aquele ganha 10 mil € eu também posso ganhar.
E um dia vou ganhar.."
Pc_WinBoard disse:Não, mas ha gajos que só têm esperteza para criticar os outros...
"A galinha da vizinha é sempre mais gorda que a minha"... é muito amis facil criticar os outros que tentar fazer como eles...
É rico é sinal que rouba... é pobre coitado, é por nao roubar...
É triste algumas mentalidades.... F*****
Santinhos disse:Jovem ... Aprende que eu nao duro sempre, e abre os olhos que já é de dia...
se ele ganha 10000€ é pq os jovens que ganham o rendimento minimo votam no partido da cor dele para estes senhores poderem manter estes ordenados de LUXO...
Nisto os PALHAÇOS como eu e muitos portugueses que se esforçam por ter algo na vida (carro, casa, etc) são FUD#D#S a torto e direito com impostos, portagens e aperto do cinto etc...
Podes se nasceres com o "rabo virado para a lua" ou tiveres uma boa cunha ou te sair o euro milhoes, se nao juntas-te aos pobres e ganhas isso mas é por ano...