Será verdade? Chulos

• Thread starter Thread starter Sous@
  • Data de Início Data de Início
King disse:
Eu conheço muita gente que tá muito bem na vida com trabalho muito trabalho..

Yep... aqueles que fogem aos impostos etc... :green: :green: :green: axo que o 1º ministro é um deles, eu só gostaria de saber onde é que a mãe do jovem teve guito para comprar aquela casa...

Santinhos disse:
Yep... aqueles que fogem aos impostos etc... :green: :green: :green: axo que o 1º ministro é um deles, eu só gostaria de saber onde é que a mãe do jovem teve guito para comprar aquela casa...

Fogem porque tem de fugir..

King disse:
Fogem porque tem de fugir..

Lá está depois quem se lixa é o mexilhão... e depois aparecem jovens como tu a dizer:

:arrow: Ah e tal voces POBRES é so inveja do meu ordenado, trabalhem mais apertem o cinto pq eu fujo ao fisco e alguem tem de pagar o meu bruta carro e bruta casa

;)

Força ai Portugal...

Santinhos disse:
Lá está depois quem se lixa é o mexilhão... e depois aparecem jovens como tu a dizer:

:arrow: Ah e tal voces POBRES é so inveja do meu ordenado, trabalhem mais apertem o cinto pq eu fujo ao fisco e alguem tem de pagar o meu bruta carro e bruta casa

;)

Força ai Portugal...

Podes começar ja a dar o exemplo...

Vai trabalhar que aqui a postar não se ganha dinheiro.

Santinhos disse:

;)

Força ai Portugal...

Não sei onde é que disse isso mas tass bem..

A única coisa que pôs em causa foi a legitimidade que nós temos para achar o ordenado do outro muito alto. Se em vez de acharmos o do outro alto acharmos o nosso baixo se calhar vamos evoluir alguma coisa...

Mas o que que nós pedimos?

Que baixem os ordenados dos que ganham muito..

Eu quero que os que ganham muito sa f@d@m luto é para um dia ganhar muito como eles..

EDIT: Já agora se baixarem os ordenados a alguns e os outros pagarem todos os impostos..

O meu ordenado vai subir?!!

Enquanto neste ou outro pais nao se valorizar quem trabalha, mas sim se valorizar a "cunha" e quem rouba... a minha indignação vai estar sempre assim ao rubro

Pc_WinBoard disse:
Podes começar ja a dar o exemplo...

Vai trabalhar que aqui a postar não se ganha dinheiro.

Não sei que experiencia tens no mercado de trabalho e na vida... mas pelas tuas palavras pareces ter pouca ;)

Santinhos disse:
Naaa o gaijo que ganha 10000€ que trabalhe afinal ganha tanto dinheiro para quê :?: :!: :?:

Sem duvida que são mentalidades como a tua que causam estes problemas...

Ganha tanto para que?!?! Eu explico-te....

Para descontar rios de dinheiro para a segurança social ir pagar os CHICCOS ESPERTOS que vivem a conta do orçamento e rendimentos minimos.

É PARA ESTA MERD@ QUE SE GANHA MUITO NESTE PAÍS.

King disse:
É por pensar assim que isto não anda..

Sabes como é que eu penso?!

"Se aquele ganha 10 mil € eu também posso ganhar.

E um dia vou ganhar.."

Não, mas ha gajos que só têm esperteza para criticar os outros...

"A galinha da vizinha é sempre mais gorda que a minha"... é muito amis facil criticar os outros que tentar fazer como eles...
É rico é sinal que rouba... é pobre coitado, é por nao roubar...

É triste algumas mentalidades.... F*****

Pc_WinBoard disse:
Sem duvida que são mentalidades como a tua que causam estes problemas...

Ganha tanto para que?!?! Eu explico-te....

Para descontar rios de dinheiro para a segurança social ir pagar os CHICCOS ESPERTOS que vivem a conta do orçamento e rendimentos minimos.

É PARA ESTA MERD@ QUE SE GANHA MUITO NESTE PAÍS.

Jovem ... Aprende que eu nao duro sempre, e abre os olhos que já é de dia...

se ele ganha 10000€ é pq os jovens que ganham o rendimento minimo votam no partido da cor dele para estes senhores poderem manter estes ordenados de LUXO...

Nisto os PALHAÇOS como eu e muitos portugueses que se esforçam por ter algo na vida (carro, casa, etc) são FUD#D#S a torto e direito com impostos, portagens e aperto do cinto etc...

King disse:
É por pensar assim que isto não anda..

Sabes como é que eu penso?!

"Se aquele ganha 10 mil € eu também posso ganhar.

E um dia vou ganhar.."

Podes se nasceres com o "rabo virado para a lua" ou tiveres uma boa cunha ou te sair o euro milhoes, se nao juntas-te aos pobres e ganhas isso mas é por ano...

É TRISTE CUMÓ CARAi***** VER E OUVIR CERTAS COISAS.....

Olha, quero que vão todos dar uma curva ao bilhar grande...
Continuem a passar o tempo a lamentar-se de não terem nascido "com o cu voltado pra lua" ao invés de se esforçarem por serem alguem, que devem ir longe...............

F*********sse

Pc_WinBoard disse:
Não, mas ha gajos que só têm esperteza para criticar os outros...

"A galinha da vizinha é sempre mais gorda que a minha"... é muito amis facil criticar os outros que tentar fazer como eles...
É rico é sinal que rouba... é pobre coitado, é por nao roubar...

É triste algumas mentalidades.... F*****

Jovem quando te levantares todos os dias com um sorriso entrares numa empresa, deres o teu melhor, e nisto passa um dois n anos, e ninguem te reconhece o esforço e a unica coisa que ouves é trabalhas bem mas isto tá mau...

nisto mudas de empresa, arranjas 2 trabalhos, vêm os gaijos dos impostos e pimba...

olhas ah tua volta e vês pessoal a coçar a micose a receber rendimento minimo pago pelos gaijos que ganham 10000€ para terem votos e continuarem a roubar PALHAÇOS como eu e muitos portugueses é natural que a minha mentalidade seja de revolta...

Santinhos disse:
Jovem ... Aprende que eu nao duro sempre, e abre os olhos que já é de dia...

se ele ganha 10000€ é pq os jovens que ganham o rendimento minimo votam no partido da cor dele para estes senhores poderem manter estes ordenados de LUXO...

Nisto os PALHAÇOS como eu e muitos portugueses que se esforçam por ter algo na vida (carro, casa, etc) são FUD#D#S a torto e direito com impostos, portagens e aperto do cinto etc...

Podes se nasceres com o "rabo virado para a lua" ou tiveres uma boa cunha ou te sair o euro milhoes, se nao juntas-te aos pobres e ganhas isso mas é por ano...

É isso que eu gosto de ouvir...

Acredita que o meu velho e os meus tios já foram pobres muito pobres..

E vinham das aldeias e não sei que eram uns lorpas (segundo as pessoas evoluidas das cidades)

Mas a verdade é que tão bem na vida.

E não foi com cunhas como tu pensas..

Chama-se suor..

O meu pai com 56 anos trabalha 12 horas por dia (mas é a trabalhar não é a fazer de conta, ou nos foruns a mandar bitaites (e isto não é indirecta para ninguém porque eu também cá ando))

Mas para isso é preciso fazer pela vida e o português diz que para trabalhar mais que 8h cansa pra carai..

Back