Será verdade? Chulos

se aplicasses essas forças a jogar a bola a quinta feira e que era bem visto, andas sempre ali arrastar, estilo miguel veloso
 
AudiST disse:
se aplicasses essas forças a jogar a bola a quinta feira e que era bem visto, andas sempre ali arrastar, estilo miguel veloso

Olha quem fala...

O homem que vai pó ataca e lá fica a ver se cai alguma coisa no pés.. :D :D
 
King disse:
Olha quem fala...

O homem que vai pó ataca e lá fica a ver se cai alguma coisa no pés.. :D :D

eu nao me importo nada que ele esteja na mama.
da ultima x joguei contra ele e vimo-nos lixados para meter o raio da bola dentro da baliza quando ele era redes.

dassss!!

looooool
 
bpires disse:
Falo com conhecimento de causa... trabalho no meio (Não, não sou piloto :p) I wish! :D

tem piada..ja somos dois...

Editado..estamos perto do natal e tal....e, já basta de discordias neste tópico... :D
 
Bem, eu sou um pouco suspeito para responder a isto :D :D

Nao vejo nada de errado com estes salarios, ja nao falando na especializacao desta carreira que custa 12 anos de servico militar ou mais de 100 mil euros para ter o brevet comercial pelo privado (a pagar do proprio bolso),
o facto e que um piloto arrisca a sua vida cada vez que pega numa aeronave, tem nas suas maos dezenas ou centenas de vidas e muitos bens, nao tem um horario de 8 horas como nos em que todos os dias estamos com a nossa familia e eles nao, nao existem feriados tais como o natal ano novo etc etc etc.
A primeira vista parecem valores elevados mas na minha opinao nao sao, claro que estao muito acima da media e pertecem a uma classe a parte mas sao as compensacoes de uma profissao de elevado risco.
O que eu gostava de ver era a folha do presidente da TAP, esse sim deve ser algo vergonhoso, para nao falar que o sr. presidente da TAP conseguiu levar a VARIG a falencia e, para surpresa nossa, a TAP esta a caminhar para o mesmo destino, sabe-se la porque :S :S :S :S :S :S :S :S
 
e bom no que faz a gente precisa e de gajos assim, ja nao temos ca bosta suficiente ainda vamos buscar mais alguma la fora
 
Back
Top