M Marco Augusto 9 Dez 2009 #18 Eu acho que deviamos lugar para ele e chamar-lhe BIMBOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Eu acho que deviamos lugar para ele e chamar-lhe BIMBOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Emanuels3 9 Dez 2009 #19 Nao me parece estar assim tao mau... as jantes ate sao engraçadas e tudo Contra as LSD nao tenho nada ... ate acho engraçado :twisted: Abraço
Nao me parece estar assim tao mau... as jantes ate sao engraçadas e tudo Contra as LSD nao tenho nada ... ate acho engraçado :twisted: Abraço
marcelo2 9 Dez 2009 #20 Emanuels3 disse: Nao me parece estar assim tao mau... as jantes ate sao engraçadas e tudo Contra as LSD nao tenho nada ... ate acho engraçado :twisted: Abraço Clique para expandir... A frente ainda se aproveita bem, mas aquela traseira estraga o carro todo ;( LSD era interessante, quando ainda estavam na moda... A verdade é que para quem gosta de ter um carro "diferente", é um começo...
Emanuels3 disse: Nao me parece estar assim tao mau... as jantes ate sao engraçadas e tudo Contra as LSD nao tenho nada ... ate acho engraçado :twisted: Abraço Clique para expandir... A frente ainda se aproveita bem, mas aquela traseira estraga o carro todo ;( LSD era interessante, quando ainda estavam na moda... A verdade é que para quem gosta de ter um carro "diferente", é um começo...
P PedroMachado 9 Dez 2009 #21 O que eu tenho a dizer ..... São gostos... Mas muito dinheiro mal gasto lol