Será que pertence ao Audipt.Com ?

Gostos são gostos.. Mas...

Não desgostei da frente.. Quanto ao resto é que nem se pode comentar... :evil:

E as Portas LSD?? Nem os lamborghini as têm agora: :D
633571851740216798-lambodoorssoplayedoutevenlambosdonthavethem.jpg
 
espectaculo, adorei cada um dos mais infimos promenores, continua o excelente projecto, pois vai ser daqueles carros que um gajo nunca vai vender
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


pronto......... acabei de ter o meu momento zeen do dia
 
rjbonifacio disse:
espectaculo, adorei cada um dos mais infimos promenores, continua o excelente projecto, pois vai ser daqueles carros que um gajo nunca vai vender
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


pronto......... acabei de ter o meu momento zeen do dia


infelismente à sempre quem compre...
 
tojoy disse:
infelismente à sempre quem compre...

Muitos stands compram. Desvalorizam o carro perante o dono e compram ao desbarato.

Depois vao a uma sucata sacar uns choques e mais algumas pecitas e vendem o carro praticamente original.

Alguns ainda aproveitam as peças que retiraram para ganhar uns trocos com elas..

O exemplo do kit LSD. Custa algures entre 400 a 1500 euros. É só retirar isso e as portas já abrem normalmente! Depois é só vender a outro!
 
Não sei o que dá mais vontade de rir,se o estado em que o desgraçado do carro ficou se o preço que estão a pedir por ele
 
Eu acho que nos deviamos unir todos, fazer uma vaquinha e comprar o carro... depois atropelavamos o ex-dono com aquela amostra de audi :D
 
Eu por acaso ja tive ao pe deste carrp nem sabia que ele abria assim as portas...quando ve o carro pensei logo, este carro se cai no forum audipt vai ser corrido c\ malta a falar male.... mas n sei porque ate gostei....


































dos farois de tras..... :D
 
Back
Top