Será que chegamos definitivamente á selva...

As melhoras para o teu primo, realmente isto na noite tá cada vez pior, então sabados à noite na zona industrial é para esquecer, fui frequentador assiduo mas agora sabados à noite é na terrinha ou por outras zonas.
 
Datch disse:
Boas , nao pude deixar de comentar , eu assisti a esse carro passar , até vinha com os maximos ligados e tudo .. mas quando vi o carro a passar a alto gaz por mim nunca pensei que fosse para desacatos . :S

Tou chocado por saber que tal coisa aconteceu .. e eu que nao me apercebi da grave situação :S

tou parvo ..

As melhoras para o teu primo .

Se tiveres alguma informação que consideres importante podes sempre faze-la chegar á PJ.
Hoje por ele, amanhã quem sabe por ti...
 
não sei qual é a destes gajos, saem á noite para que???? arranjar merda? :evil: :evil:

rica filosofia de vida :roll:

as melhoras para o teu primo, e para os agressores um taco no rabo
 
Paulo Geraldes disse:
Se tiveres alguma informação que consideres importante podes sempre faze-la chegar á PJ.
Hoje por ele, amanhã quem sabe por ti...

Teria todo o gosto amigo .. Mas como disse eu só vi máximos nos olhos , nem vi a matricula ! :S Mas pelo andar da carroagem eles devem ser do Viso ou Sra da Hora.

Há uns tempos aconteceu o mesmo a um amigo meu nas roulotes .. Mas ele teve mais sorte , porque uma das Sras que trabalha nas roulotes é mulher de um Policia , entao chamou logo o marido e resolver o assunto muito rápido. E nao ouve tacos , nem ferros nada .. foram 7 contra 1 é verdade . Mas teve internado , mas nao em coma !

Mas tem fé amigo .. vai correr tudo bem. Nao imaginas quanto chocado estou com esta situação , nao só por ter estado nesse dia a essa hora perto do local , como por saber muito bem como as coisas andam .. Eu moro num meio social muito perigoso também ( Aleixo, Pinheiro Torres , etc etc .. ) e garanto-te que s souber que o A3 é da minha zona .. as pessoas nao o vao poupar . Já aconteceu uma vez ..

Melhoras .

Cumps
 
rjbonifacio disse:
não sei qual é a destes gajos, saem á noite para que???? arranjar merda? :evil: :evil:

rica filosofia de vida :roll:

as melhoras para o teu primo, e para os agressores um taco no rabo

Parece que sim amigo .. por pequenos encostos que acontecem .. Hoje em dia é logo : " Então ? Nao vês ? Fod*-** . "

Tipico ..
 
AudiST disse:
Nao temos segurança nenhuma, e uma palhaçada

as melhoras para o teu familiar paulo

Segurança temos, mas estão mais preocupados na caça à multa na rotunda do noste shooping que atras desses gajos, que muitas vezes para eles a noite não é para a diversão mas sim á procura de artritos...
 
Antes de mais, as melhoras para o teu primo...

isto realmente anda cada vez pior, por isso devemos ter cuidados redobrados ah noite e evitar a todo o custo este tipo de rixas... mais vale virar as costas e engolir uns quantos sapos do que ter o desfeixo que o teu primo infelizmente teve. E vingança nao serve de nada amigos, ele tem familia etc... é melhor nao entrar por ai...

Abraço.
 
Fogo... :eek: :eek: :eek:

Qualquer dia estamos a sair de casa e temos uns gajos que se querem "divertir" com uns tacos de basebol e ferros atras de nos porque espirrarmos para o lado deles....

Que vergonha... Este mundo cada vez tem menos valores humanos e condenaçoes condulescentes para estes c@broes que so sabem andar a fod€r a vida dos outros....

Desculpem la o desabafo...

Em relaçao ao teu primo... as melhoras... e boa sorte na vida... mas que a vingança nao é soluçao... digo-te que nao vá por ai...
Esquece e se a justiça alguma vez fizer alguma coisa é bem feito para os agrassores... merecem isso e muito mais...

Cumps
8)
 
Back
Top