Sera possivel averbar esta medida no livrete?

Não tem influência nenhuma... até podes colocar 19", desde que não saia fora das cavas da roda, nem raspe em nenhum dos compomentes.

Mas tipo o meu carro era de 90cv a uns tempos atras..lol... agora ja esta com carga turbo ic etc etc etc eles nao implicam, com isso?
como vão andar no carro podem tripar nao sei,estou mesmo a ver, eles la a fazer os testes deles e a carregarem no pedal e virem a sair uma nuvem preta ate vao bater mal lol.. eles nao tripam por causa disso?
Amigo muito obrigada pela ajuda se tiver alguma duvida posso te chatear?
Abc
 
Mas tipo o meu carro era de 90cv a uns tempos atras..lol... agora ja esta com carga turbo ic etc etc etc eles nao implicam, com isso?
como vão andar no carro podem tripar nao sei,estou mesmo a ver, eles la a fazer os testes deles e a carregarem no pedal e virem a sair uma nuvem preta ate vao bater mal lol.. eles nao tripam por causa disso?
Amigo muito obrigada pela ajuda se tiver alguma duvida posso te chatear?
Abc

O LTA não é a Inspecção :D

A função deles é verificar se podes ou não andar com uns determinados pneumáticos, se comupres os tais requisitos que eles pretendem . Apenas isso.
 
Fernando Tavares disse:
Mas tipo o meu carro era de 90cv a uns tempos atras..lol... agora ja esta com carga turbo ic etc etc etc eles nao implicam, com isso?
como vão andar no carro podem tripar nao sei,estou mesmo a ver, eles la a fazer os testes deles e a carregarem no pedal e virem a sair uma nuvem preta ate vao bater mal lol.. eles nao tripam por causa disso?
Amigo muito obrigada pela ajuda se tiver alguma duvida posso te chatear?
Abc
JMMS disse:
O LTA não é a Inspecção

A função deles é verificar se podes ou não andar com uns determinados pneumáticos, se comupres os tais requisitos que eles pretendem . Apenas isso.

O carro ate pode ter Um motor a jato e nitro e umas luzes do station marche na matricula, farois xenon, neons por baixo que desde que as jantes estejam em condições eles passam-te isso... Elas nao podem é raspar em nenhum componente e teres espassadores ou la o que é. de resto tranquilo.. =D
 
Back
Top