Sera possivel averbar esta medida no livrete?

Boa tarde a todos Audistas..
A coisa de um ano atras fui legalizar jante 17 no meu A3 1.9tdi de 90cv o carro é importado,agora queria por jante 18 sera k da para amolgar?
Alguem aki no foram tem jante 18 num A3 de 90 cv ou 110cv?
sera possivel legalizar?
Agradeço desde ja a vossa ajuda.
cumprimentos a todos
 
Boa tarde a todos Audistas..
A coisa de um ano atras fui legalizar jante 17 no meu A3 1.9tdi de 90cv o carro é importado,agora queria por jante 18 sera k da para amolgar?
Alguem aki no foram tem jante 18 num A3 de 90 cv ou 110cv?
sera possivel legalizar?
Agradeço desde ja a vossa ajuda.
cumprimentos a todos

A pesquisa é nossa amiga.....

http://www.audipt.com/showthread.ph...-jantes-de-medidas-não-homologadas-pela-marca

Primeiro deve-se procurar, só depois ... se não se encontrar o que se pretende é que se deve perguntarr :)
 
Já carregaste no link que deixei e leste o que lá está?

Sim li tudo e desculpa la mas nao entendi nada!
Ningeum tem o numero de la da LTA?
é k preferia ir la pessoalmente ou tem que ser mesmo por carta? é k quando fui legalizar 17 tbm pos la 18 a ver se homolgavam mas nao so legalizaram 17..
Estou como um tolo em cima da ponte nao sei k fazer .....
 
Sim li tudo e desculpa la mas nao entendi nada!
Ningeum tem o numero de la da LTA?
é k preferia ir la pessoalmente ou tem que ser mesmo por carta? é k quando fui legalizar 17 tbm pos la 18 a ver se homolgavam mas nao so legalizaram 17..
Estou como um tolo em cima da ponte nao sei k fazer .....

Vou explicar-te como funciona a LTA....

Tens de lhes enviar um email para geral@lta.pt

Dizer qual é medida dos pneumáticos que pretendes homolgar e quais os documentos que precisas de enviar.
Irás ter uma resposta por parte dos mesmos com uma proposta a qual tens de ler preencher e enviar o solicitado.
Eles ligam-te para combinar o dia.
Vais lá fazer os respectivos testes (visuais e em circuito) demora cerca de 30 minutos no máximo.
Se tudo correr bem, passados 4 dias tens o certificado em casa.
Levas o certificado ao IMTT e alteras o livrete/DUA.

Cumprimentos,
Jorge
 
Back
Top