Será k fica bem?

STronic disse:
Perleffekt disse:
STronic disse:
realmente...

OK!!

não te vou baralhar mais também...

força com isso... ja sabes, se gostares, Branco Ibis.... :wink:
a questao nao é baralhar.. :lol: :lol:
diz-me só pq razao ptarias agora pela B7??

podendo optar pelo mesmo nivel de equipamento, optaria pela B7, sendo um carro maior, quando bem equipado, desportivo q.b., basta dares uma vista de olhos pelo topico que aí anda "AVANTS DO PODER" ...

entre outros aspectos, tal como versatilidade interior... por exemplo, não sei quanto medes, mas se medires mais de 1.80, ja não te consegues sentar direito nos lugares de trás na Sportback, espaço de mala mais avantajado... pah.. entre muitos outros factores.... :wink:
por esse ponto de vista é uma questo a pensar.. e quais seriam os extras k nao dispensavas, pra ter um aspecto bem disportivo??
 
Perleffekt disse:
STronic disse:
Perleffekt disse:
STronic disse:
realmente...

OK!!

não te vou baralhar mais também...

força com isso... ja sabes, se gostares, Branco Ibis.... :wink:
a questao nao é baralhar.. :lol: :lol:
diz-me só pq razao ptarias agora pela B7??

podendo optar pelo mesmo nivel de equipamento, optaria pela B7, sendo um carro maior, quando bem equipado, desportivo q.b., basta dares uma vista de olhos pelo topico que aí anda "AVANTS DO PODER" ...

entre outros aspectos, tal como versatilidade interior... por exemplo, não sei quanto medes, mas se medires mais de 1.80, ja não te consegues sentar direito nos lugares de trás na Sportback, espaço de mala mais avantajado... pah.. entre muitos outros factores.... :wink:
por esse ponto de vista é uma questo a pensar.. e quais seriam os extras k nao dispensavas, pra ter um aspecto bem disportivo??

secalhar, se fosse hoje, não pedia a minha tão bem equipada, pois pouparia mt mais se metesse o material depois, mas vindo de fábrica é sempre outra coisa...

agora perguntas, o que não dispensaria.... depende do gosto de cada um...

Exterior:
- No minimo kit S-Line, se for a 170 já vem de série (composto por para choques frontal, traseiro, alleron...)
- Vidros escurecidos, não ponhas de série, pois só vem do pilar B para trás (é preferivel pelicula nos 7 vidros depois)
- se optares pela "Branco Ibis", pedes o "Kit Black" (nao sei se é assim que se chama), é a troca dos cromados por preto.
- jante 18"... sendo OEM, ou as da RS4 (titanium) ou RS6 (antracite).
- suspensão Sline no minimo (preferindo depois meter outras aftermarket mais baixinhas)

Interior:
- Interiores S-Line (Bancos Excelentes, forras tejadilho pretas, volante desportivo, inserções em aluminio ... etc..)
- RNS-E + Bluetooth + TV



pah... nao conheço bem a lista de extras da B7... mas á primeira vista seria isto....

e terias a B7 ideal... o restante seria utilidades por acréscimo... :wink: :wink: :wink:
 
a SB é da minha mulher, e embora tenha sido uma surpresa, ela sempre disse que queria preta e detesta tetos panoramicos... também gosto muito em preto, mas em branco é mais exclusivo (pelo menos por enquanto)...
 
a questao dos vidros escurecidos como tu disseste é so nos de tras.. tenho um colega k ta em espanha k recentemente comprou um A3 BRANCO :lol: :lol: e disse k se ele kissese os gajos da audi tinha-lhe posto todos os vidros escurecidos.. isso é possivel??
 
metendo-me numa conversa que não é comigo, eu não compraria uma B7 agora... em menos de 1 ano sai novo modelo, e em termos de espaço não me parece muito significativo, a mala da B7 é mais comprida mas menos profunda...
 
estsport disse:
metendo-me numa conversa que não é comigo, eu não compraria uma B7 agora... em menos de 1 ano sai novo modelo, e em termos de espaço não me parece muito significativo, a mala da B7 é mais comprida mas menos profunda...

talvez tenhas razão, não tenho grande conhecimento de causa....

falo apenas pelo aspecto exterior, e pelos contras da Sportback... :wink: :wink:
 
estsport disse:
metendo-me numa conversa que não é comigo, eu não compraria uma B7 agora... em menos de 1 ano sai novo modelo, e em termos de espaço não me parece muito significativo, a mala da B7 é mais comprida mas menos profunda...
tas a vontade.. :lol: :lol: :lol: :lol:
 
STronic disse:
estsport disse:
metendo-me numa conversa que não é comigo, eu não compraria uma B7 agora... em menos de 1 ano sai novo modelo, e em termos de espaço não me parece muito significativo, a mala da B7 é mais comprida mas menos profunda...

talvez tenhas razão, não tenho grande conhecimento de causa....

falo apenas pelo aspecto exterior, e pelos contras da Sportback... :wink: :wink:
é precisamente do aspecto exterior que mais gosto da SB, mais compacta, apesar de também gostar muito da B7...
 
estsport disse:
STronic disse:
estsport disse:
metendo-me numa conversa que não é comigo, eu não compraria uma B7 agora... em menos de 1 ano sai novo modelo, e em termos de espaço não me parece muito significativo, a mala da B7 é mais comprida mas menos profunda...

talvez tenhas razão, não tenho grande conhecimento de causa....

falo apenas pelo aspecto exterior, e pelos contras da Sportback... :wink: :wink:
é precisamente do aspecto exterior que mais gosto da SB, mais compacta, apesar de também gostar muito da B7...
é essa a ideia k eu tenho.. a SB é mais compacta, dando-lhe um ar mais desportivo.. (nao ker dizer k a B7 nao tenho, bem equipada é outra coisa).. :lol:
 
eu tambem gosto da SB, mau era se nao gostava....

o que está em causa é que se fosse agora, secalhar não compraria SB, mas sim a B7....

a nivel estetico, alem de ser muito parecidas, tem grandes diferenças, principalmente pelo tamanho, gosto da SB por ser mais desportiva, mais jovem, mais versatil.... mas a B7 quando bem equipada como algumas destas:
http://www.audipt.com/forum/viewtopic.php?t=7256&postdays=0&postorder=asc&start=0 , nao fica nada atrás... era aí que queria chegar...


também está a questão que a B7 seria um mau investimento, pois está em fins de vida....

avança para a Sportback!!!! :wink: :wink: :lol:


ps: quanto á história dos "amigos", pah, n sei, em Espanha são proibidos vidros escuros do pilar B para a frente tambem, mas há carros que os têm (governo, etc), se os têm é porque existem, logo é possivel de serem pedidos, logo alguém dentro da Audi os conseguiria pedir... acho k deu para perceber... :roll: :roll: :roll:
 
STronic disse:
ps: quanto á história dos "amigos", pah, n sei, em Espanha são proibidos vidros escuros do pilar B para a frente tambem, mas há carros que os têm (governo, etc), se os têm é porque existem, logo é possivel de serem pedidos, logo alguém dentro da Audi os conseguiria pedir... acho k deu para perceber... :roll: :roll: :roll:
mas essa dos vidros iriam vir da alemanha com os vidros todos escurecidos? ou seriam escurecidos depois do carro chegar ao stand??
 
Back
Top