Será k fica bem?

Os brancos de hoje teem mais encanto que os de antigamente agora tem mais brilho.....antigamente havia a ideia que o que era branco ou era frigorifico ou maquina de lavar, agora tudo mudou e esses carros e a grande maioria deles que teem saido com essas cores tão lindos :p :p
 
adoro um carro bem arranjadinho e aspecto desportivo em branco...fica poderosoooo!!!


avanca com isso.... :wink: :wink:
 
Na minha opinião se estas a pensar comprar a A3 nessa cor e mante-la stock a nivel estetico opta por outra cor. Agora se realmente for para investir nela nem penses mais, atira-te de cabeça :twisted:

Cumprimentos! :wink:
 
AlexandreTDI disse:
Na minha opinião se estas a pensar comprar a A3 nessa cor e mante-la stock a nivel estetico opta por outra cor. Agora se realmente for para investir nela nem penses mais, atira-te de cabeça :twisted:

Cumprimentos! :wink:

right...

é essa a minha opinião tambem....

fica bem se tiver "arrojada"... agora stock... nem por isso... :wink: :wink:
 
STronic disse:
Perleffekt disse:
STronic disse:
Perleffekt disse:
eu tava a pensar numa SPORTBACK Full Extras!! :twisted: :twisted: :twisted:

depende do conceito de "Full Extras" ..... :roll: :roll:
digamos os extras quase todos k a audi dispoe!! :twisted: :twisted:

hmm...

ja agora... vendo a tua disponibilidad€

porque vais para a Sportback e não para uma B7 ??
apesar da B7 ser mto linda msm prefiro a Sportback, acho a Sportback mais disportiva, talvez por ser mais "compacta"..
 
Perleffekt disse:
apesar da B7 ser mto linda msm prefiro a Sportback, acho a Sportback mais disportiva, talvez por ser mais "compacta"..

pois... eu também pensei um bocadinho assim....

se bem que na altura não virei para a A4, porque por outros motivos não me convinha ter uma A4....

mas se fosse hoje, secalhar preferia a A4, vendo que a diferença de preços não é muita....

esteticamente, se pensas em "Full Extras" a A4 não perde em nada a desportividade em relação á Sportback.... :wink:
 
STronic disse:
Perleffekt disse:
apesar da B7 ser mto linda msm prefiro a Sportback, acho a Sportback mais disportiva, talvez por ser mais "compacta"..

pois... eu também pensei um bocadinho assim....

se bem que na altura não virei para a A4, porque por outros motivos não me convinha ter uma A4....

mas se fosse hoje, secalhar preferia a A4, vendo que a diferença de preços não é muita....

esteticamente, se pensas em "Full Extras" a A4 não perde em nada a desportividade em relação á Sportback.... :wink:
mas a Sportback é sempre um carro mais pequeno, e eu prefiro.. se optasse pela versaoA4 seria carro e nao a carrinha..
mas o lançamento da nova A4 tb deve estar para breve certo??
 
realmente...

OK!!

não te vou baralhar mais também...

força com isso... ja sabes, se gostares, Branco Ibis.... :wink:
 
STronic disse:
realmente...

OK!!

não te vou baralhar mais também...

força com isso... ja sabes, se gostares, Branco Ibis.... :wink:
a questao nao é baralhar.. :lol: :lol:
diz-me só pq razao ptarias agora pela B7??
 
Perleffekt disse:
STronic disse:
realmente...

OK!!

não te vou baralhar mais também...

força com isso... ja sabes, se gostares, Branco Ibis.... :wink:
a questao nao é baralhar.. :lol: :lol:
diz-me só pq razao ptarias agora pela B7??

podendo optar pelo mesmo nivel de equipamento, optaria pela B7, sendo um carro maior, quando bem equipado, desportivo q.b., basta dares uma vista de olhos pelo topico que aí anda "AVANTS DO PODER" ...

entre outros aspectos, tal como versatilidade interior... por exemplo, não sei quanto medes, mas se medires mais de 1.80, ja não te consegues sentar direito nos lugares de trás na Sportback, espaço de mala mais avantajado... pah.. entre muitos outros factores.... :wink:
 
Back
Top